imageMGGVivemos cercados por agentes programadores de negatividade.

Olhe ao seu redor e você verá a massa de informações pessimistas e assustadoras que se arremetem impiedosamente sobre nós.

Desde a mais tenra idade estamos sujeitos a elas: 
“Dinheiro é coisa do mal !!!…”
“Muito riso hoje, muito choro amanhã !!!…”
“Não vá na chuva que você se resfria !!!…”
“O sucesso é coisa só para alguns !!!…”
“Não há vitória sem sofrimento !!!…”
“Tomar leite depois de comer manga mata !!!…”
“Nossa!!! Você quebrou o espelho? Sete anos de azar…”
“Melhor pobre e feliz que rico e infeliz !!!…
“É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha 
que um rico entrar no reino do céu !!!…”
“A situação só tende a ficar pior !!!…”
“Não adianta, não vai dar certo…”
“Esta vida é um vale de lágrimas !!!…”
E por aí vai.

Os jornais, as revistas semanais, as tvs, os noticiários do rádio, as comadres só abrem a boca para falar das coisas ruins. Manchetes só os apresentam crimes, falcatruas, violência, escândalos, vergonhas, fracassos…

Mas nós, adultos, que possuímos uma boa instrução, que já temos nossa mente equilibrada e nosso cérebro formado, com um pouco de atenção e inteligência podemos nos defender um pouco de tanta agressão. 

Porém, o mesmo não ocorre com as crianças.
Na fase em que elas tem seu cérebro em formação, ele faz as gravações primordiais de sobrevivência, sem uma filtragem da razão. Assim, programações boas e más vão se acumulando em seus bancos de memória, ao lado das heranças genéticas, moldando as características comportamentais fundamentais do indivíduo. Isto ocorre num período que vai dos três meses de gravidez  até os sete anos de idade. 

Nesta fase, as crianças, como esponjas, que absorvem tudo que tocam. Elas não tem ainda condições de compreender o que ouvem, mas incorporam estas informações por completo, sem análise, como programações de alto valor de sobrevivência, que ficam arquivadas para, num determinado momento, acordarem e entrarem em atividade.

Como você pode já antever, são estas programações que vão, futuramente, estabelecer nesta criança os seus padrões básicos de atuação e marcar os limites de suas possibilidades. Dependendo do resultado final da somatória dos programas ali existentes e ‘acordados’, ela será próspera ou mesquinha, saudável ou doente, amada ou solitária, capaz ou incapaz, feliz ou infeliz….

Foi tendo isto em mente que o Imagick criou o treinamento: “Vita Plena”. 
Um processo para gravar na mente interior de nossos filhos programações positivas que lhes darão condições de terem uma vida plena e feliz…

“Vita Plena” é composto por uma série de afirmações positivas, seguindo uma sequência estrategicamente estabelecida e gravadas em uma única faixa de CD. Na verdade estas afirmações são programações mentais. 

Através da repetição sucessiva, destas sugestões e utilizando o método de indução passiva, elas terminam por penetrar, de maneira subjetiva e sem esforço algum, nos arquivos de memória mais profundos da mente de nossas crianças, lá se instalando e ficando como que adormecidas, aguardando o momento oportuno para despertar e entrar em atividade.

Estas afirmações abrangem os campos mais importantes da vida de uma pessoa, tais como: auto-imagem positiva; saúde perfeita; desempenho físico e mental; relação positiva com o dinheiro, com os bens materiais e com a prosperidade; sociabilidade; magnetismo pessoal; poder de liderança; carisma; capacidade de compreensão e aprendizado; rapidez mental; paciência; pureza de sentimentos; dons intuitivos; facilidade nos estudos; lucidez de raciocínio; princípios éticos; senso de liberdade; amor próprio; prontidão de resposta dos sistemas imunológicos; auto respeito; precisão e rapidez de memória; espírito de juventude; criatividade; alegria interior, intenso sentimento de amor e manifestação clara da felicidade em 
todos os aspectos da vida…

image242Clicke na imagem para maiores informaçõesPedidos e maiores informações
imagick@imagick.org.br