Em vez de definir o sucesso em termos de coisas concretas que ele poderia representar para você, como a quantidade de dinheiro que você teria num banco, o tipo de casa em que iria morar e o tipo de carro que iria dirigir, o melhor é você se dispor a expandir a sua definição de sucesso de modo a incluir as metas do seu Eu Superior.
O verdadeiro sucesso é ter a quantidade certa de dinheiro, transformar um velho hábito ou crença negativa, livrar-se de um medo, fazer as coisas de que gosta e desenvolver e reconhecer os seus talentos especiais.
De um ponto de vista mais elevado, sucesso é criar alguma coisa quando você precisa dela, fazer um contribuição para os outros e amar e respeitar a si mesmo e aos outros.
É crescer e aprender com todas as suas experiências; é avaliar o sucesso dos outros não pela quantidade de dinheiro que possuem, mas pela qualidade e felicidade de suas vidas.
Ao se concentrar nessas qualidades superiores de sucesso você irá perceber que, em termos do seu Eu Superior, você já alcançou muitos sucesso, mesmo se ainda não tiver alcançado as metas financeiras específicas estabelecidas pela sua personalidade.