O SITE do FBI têm documentos que citam a QUEDA E A RECUPERAÇÃO DOS DESTROÇOS de UFOs/ÓVNIs BEM COMO DOS CORPOS DOS TRIPULANTES ALIENÍGENAS na região de ROSWELL, estado no Novo México, em julho de 1947 e o resgate de corpos alienígenas mortos no acidente.
Em um memorando secreto em que recentemente foi disponibilizado o acesso pelo FBI é mencionado que TRÊS discos voadores acidentados foram recuperados na região de ROSWELL, no Novo México, EUA, juntamente com 9 corpos de seres humanoides mortos encontrados nos destroços, em JULHO de 1947, há exatos 66 anos.
Essas são afirmações surpreendentes para o FBI ter liberado acesso em seu site e agora ela esta livremente disponível ao público. Esta é uma prova total (para quem ainda é um cético) de que certamente o governo dos EUA vem encobrindo a existência de vida alienígena extraterrestre durante muitos anos.
O FBI esta disponibilizando em seu Site oficial esse documento (entre vários outros) que comprova a captura de óvnis no já famoso caso do UFO acidentado de ROSWELL, no estado do Novo México.
Segundo o documento do FBI, com data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o resgate de três discos voadores, que seriam circulares e com uma protuberância central (como os UFOs são demonstrados nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.
O documento, emitido pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da Policia Federal dos EUA, o FBI, chamado “The Vault” (O Cofre).
O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online (
O agente do FBI, Guy Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México “pelo fato de o governo americano possuir um novo radar muito poderoso na área à época e acreditar-se que esse radar poderia interferir no controle de vôo dos discos voadores”.
Veja o documento (enquanto ele não é retirado do ar) no SITE DO FBI página 34 (Link): http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view