Artigos Intrigantes

Seríamos nós humanos descendentes de antigos alienígenas ?

Astronauta da Apollo 15 diz que os humanos são descendentes de antigos alienígenas.
A ideia de que Aliens criaram a raça humana já fascinou inúmeros autores e pesquisadores por décadas.

O sumério na imagem abaixo está usando um relógio de pulso!

Sumérios antigos e estátuas de astronautas antigos.

E embora a ciência e a teologia convencionais acreditem que isso seja simplesmente absurdo, inúmeras evidências reais foram encontradas em todo o mundo que sustentam a antiga teoria alienígena.

No futuro, nossos olhos podem ser abertos ainda mais para estes fatos porque uma nova descoberta pode surgir, pode ser uma estátua antiga ou uma pintura antiga, uma representação em relevo antigo ou mesmo, pode ser descoberta em uma escavação arqueológica do futuro que, quando encontrada, todos irão sente-se e diga: “Ok, agora não há como negar”.

A história está repleta de informações que não são deste mundo. A árvore do conhecimento, é literalmente de onde vem o papel ou é a rara casca de árvore que, quando moída em pó, permite cruzar a divisão entre a realidade e o divino? Ou é outra coisa – foi apenas um exemplo.

Além disso, escondidos à vista de todos, evidências de que certas pessoas têm mantido as massas na idade das trevas, escondendo suas analogias de tecnologia à vista de todos, como aqui na imagem com o relógio ligado.Talvez a conexão mais importante entre o surgimento da civilização e os seres alienígenas possa ser encontrada na história, escondida em manuscritos antigos e tabuletas de argila que sobreviveram por milhares de anos. Exemplo disso é a lista de Antigos Reis Sumérios, que descreve reis que governaram a Terra por um total de 241.200 anos desde que o reinado original “desceu do céu”.

Esta lista antiga está escrita em listas da Antiga Suméria, numerosas gerações de reis que governaram a Antiga Suméria, detalhando sua duração e localização de reinados.

Mas os estudiosos tradicionais acreditam que nem tudo escrito na lista de Reis Sumérios é real, dizendo que a lista de Reis Sumérios é uma mistura de relatos pré-históricos e mitológicos que falam de Deuses que governaram a terra desfrutando de reinados implausivelmente longos.

Antigos astronautas em estátuas de argila de todo o mundo antigo.

E embora esses textos antigos mencionados acima sejam extraordinários, talvez, ainda mais, sejam os incontáveis ​​artefatos que foram encontrados espalhados pelo globo, representando seres assustadoramente semelhantes aos astronautas modernos.

E enquanto falava de astronautas, Al Worden, ex-astronauta e membro da missão Apollo 15, tinha algo fascinante a dizer sobre a vida alienígena, ao falar em uma entrevista ao Good Morning Britain.

Al Worden foi um astronauta e engenheiro americano que foi o Piloto do Módulo de Comando para a missão lunar da Apollo 15 em 1971. Ele é uma das 24 pessoas que voaram para a Lua.


O ex-astronauta também foi listado no Guinness Book of World Records como o “ser humano mais isolado” durante seu tempo sozinho no Módulo de Comando Endeavor.

Enquanto falava ao Good Morning Britain, Al Worden, o astronauta que voou ao redor da lua 75 vezes, passando seis dias em órbita ao redor da lua, foi questionado se ele acreditava que os alienígenas eram reais.

A resposta provavelmente surpreendeu a todos que assistiram à entrevista.


Tabuleta de Prisma de argila da Lista dos Reis Sumérios.

O ex-membro da Apollo 15 disse que não apenas os alienígenas são reais, mas eles vieram para a Terra num passado distante e criaram nossa civilização, e se quiséssemos procurar evidências, tudo que tínhamos que fazer era olhar a literatura suméria antiga.

“Nós somos os alienígenas, mas apenas pensamos que eles são outra gente.

Mas somos nós que viemos de outro lugar, porque outra pessoa teve que sobreviver, e eles entraram em pequenas espaçonaves, então vieram aqui e pousaram, e começaram a civilização aqui. ”

“E se você não acredita em mim, vá buscar livros sobre os antigos sumérios e veja o que eles têm a dizer.”

“Eles vão te dizer logo de cara”, acrescentou Worden.

Source of our information: Ancient Code.