cabUm dia recebi de um amigo uma carta que ele fez aos desistentes de um curso que ele ministrava. No primeiro momento que li a carta achei que ele estava sendo um pouco duro com aquelas pessoas, mas com o passar do tempo percebi que realmente as pessoas muitas vezes com medo de assumir sua real vocação desistem de viver sua missão de vida. Ás vezes até criam obstáculos mil para não continuarem seu caminho… não concretizarem seus sonhos… Inventam desculpas com medo de descobrir suas fraquezas, suas incompetências ou ainda se escondem no adiamento de suas atitudes, esquecendo que devemos fazer hoje o que deve ser feito, como na música “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”. Não espere a oportunidade bater em sua porta, pode ser que demore muito, faça acontecer AGORA o que deseja. Nunca desista de seus sonhos. Em muitas ocasiões desistimos de lutar por aquilo que desejamos pelo simples condicionamento de escutar mais as outras pessoas, ou dar ouvidos a “palpites” de uma sociedade que deforma o belo e valoriza a violência, esquecendo-nos de ouvir nossa intuição, nosso coração, nossa real essência.
Você já utilizou seu livre arbítrio, sem influência de ninguém?
Você já fugiu da mesquinharia de nossa sociedade deformada?
Você já encontrou sua verdade?
Você sabe quem é você?
Seja sincero consigo….
Já procurou realmente ouvir seu coração?
Quantas coisas você já adiou em sua vida por medo da derrota….Se você fez isso saiba que você já se derrotou…Já fracassou…
O NÃO você já tem de qualquer forma, pelo menos tentando você pode conquistar o SIM.
Estamos em constante movimento, a Terra não para, e por que você PAROU? Por que DESISTIU? Desistiu de seus objetivos, de seus sonhos… PARE DE DESISTIR DE TUDO … Olhe-se no espelho … Se você continuar nesse caminho vai chegar uma hora que você vai desistir de você… e ai? Como fica?
Minha avó me contava uma história sobre um menino que acordava todo dia cedo e caminhava pela praia recolhendo as estrelas do mar e colocando as de volta no mar. Um dia um senhor parou o menino e perguntou por que o mesmo fazia aquilo, afinal a praia era longa e havia tantas e tantas estrelas que era impossível salvar a todas. O menino olhou fundo nos olhos desse senhor e disse: “Senhor, sonho que para cada estrela que jogo no mar dou a oportunidade dela continuar sua missão, sei que não vou salvar a todas, mas para essa (pegou uma estrela na mão e jogou no mar) eu fiz a diferença e assim não desistirei do meu sonho.” A partir desse dia o senhor passou a ajudar o menino com as estrelas do mar.
Coragem! Volte a perseguir seus sonhos” Não Adie! Não desista! Você é uma estrela que veio com uma grande missão. Liberte-se do arquétipo do DESISTENTE! Seja um vencedor ! O Destino lhe dá um nova oportunidade todos os dias! Mexa-se! Conduza sua vida para a felicidade!
Afinal a vida é muito boa! Não espere para o amanhã o que pode ser feito hoje!

Beijos Encantados

Tânia Gori

filipeta