– Para unir almas afins que hoje estão perdidas.
Na corte celestial, descrita pela Doutrina da Tradição, existe um ser especial responsável pelos encontros mais profundos da alma…
Ele tem o poder de reunir num ponto comum do vasto universo que habitamos almas originárias da mesma matriz.
Estas almas quando se reencontram sentem o mesmo que um viajante perdido num árido deserto experimenta ao pisar num verde e refrescante oásis – é como entrar no paraíso…
Seu nome é Armozel e existe uma oração, ditada pelos antigos sábios, que pode nos colocar em sintonia com ele e assim atrair, para nossas vidas, um puro e verdadeiro amor.
Para isto, em noites de Lua Cheia, sob a luz do luar, acenda um incenso de cravo, três velas rosas e uma bacia de metal com água no chão.
Acenda a vela e o incenso e procure localizar-se de tal modo que possa ver a Lua refletida na superfície da água contida na bacia.
Nesta posição e dentro deste cenário repita de memória a oração que segue:
“Grande Gênio do Universo, Armozel, tu que és o protetor dos buscadores do verdadeiro amor, olha para mim, para a minha vida e para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Me dê forças para que eu seja sempre otimista, confiante, digna(o) e alegre.
Faz que eu encontre um ser que me complemente, que me preencha com o seu amor e em quem eu possa depositar livremente as minhas mais sublimes emoções.
Protegida(o) por sua doce presença poderei reconhecer a luz da alma que procuro na diversidade do mundo.
Grande Gênio do Universo, Armozel, sob sua luz viverei em total comunhão de almas com o meu verdadeiro amor e assim viveremos em estado de harmonia, crescimento e felicidade.
Assim seja.”
Observação, repita este pequeno ritual pelo menos a cada dois meses até encontrar o seu verdadeiro amor…
Mentalizando o sucesso e a expressão física de sua felicidade, deixo com você um abraço de alma…
Faça e verá!


