Há uma maneira certa de se fazer as simpatias? Sim, existem dias especiais, horas mágicas e detalhes importantíssimos, que jamais deveriam ser deixados de lado, quando o assunto é fé.
A primeira coisa que se deve saber é que a simpatia, assim como a oração, ou meditação é de fato, uma maneira única de entrar em contato com sua alma, com o seu Ser Superior. Portanto, para iniciar uma simpatia, por exemplo, é preciso estar com muita fé e sentindo o corpo vibrar de tanta energia positiva.
É preciso muita paciência e dedicação. Nada de bom acontece com coisas feitas na base da pressa, da correria. É preciso ir com calma, mas seguindo confiante!
Aproveita-se esse momento para fazer a simpatia, a oração ou mesmo um pedido aos céus, aos espíritos, ou conforme a sua crença. Pensamentos e ações positivas dão enorme força e poder às simpatias e orações, tanto quanto nas meditações.
Não há dia certo para se fazer simpatias. Pode ser qualquer dia da semana, de segunda a domingo. Desde, que você esteja certa(o) de que é justamente isso que você quer, podendo ser uma pessoa ou algum bem material, como dinheiro, por exemplo.
No caso de simpatias para o amor, tenha em mente que é necessário, além das coisas ditas acima, é que ele traga felicidade para os dois, para ele ou ela e para você. De nada adiantará ficar com alguém que não poderá fazê-la(o) feliz ou, em muitos casos, tendo a pessoa ao seu lado infeliz?! Pense nisso antes de começar sua simpatia!
Procure sempre ter um lugar somente para si, para fazer as simpatias. Fica-se mais focada(o) na mentalização, além da privacidade, que é muito importante nessas horas. Por isso, costuma-se fazer as simpatias de noite, talvez por causa de mais silêncio, mais quietude. Mas, pode-se fazer durante o dia, sempre de acordo com seu astral: quanto mais alto seu astral estiver… melhores serão os seus resultados!
Fonte: podermagico.com.br