O misterioso microchip alienígena encontrado no crânio de Napoleão Bonaparte
Quando Napoleão Bonaparte tinha 25 anos ele desapareceu por vários dias em julho de 1794 e disse à todos quando voltou que havia sido sequestrado e preso por “homens estranhos”. Muito mais tarde os cientistas encontraram uma espécie de “microchip” em seu crânio.
Cientistas que examinaram os restos mortais de Napoleão Bonaparte admitiram que estão “profundamente surpresos” com a descoberta de um microchip com um centímetro embutido em seu crânio.
Eles dizem que o objeto misterioso pode ser um implante alienígena sugerindo que o imperador francês já foi abduzido por um OVNI.
Há alguns anos, o Dr. André Dubois solicitou e recebeu permissão para examinar o crânio de Napoleão Bonaparte a fim de descobrir quaisquer possíveis problemas médicos que nos ajudassem a compreender melhor seu pensamento e comportamento. Ele estava procurando por anormalidades nas glândulas quando viu uma pequena incisão no osso.
O que ele encontrou desafia a explicação científica até hoje:
“As possíveis ramificações desta descoberta são grandes demais para serem entendidas” declarou o Dr. André Dubois, que fez a surpreendente revelação em um jornal médico francês em setembro de 2010.
O Dr. Dubois fez a descoberta surpreendente estudando o esqueleto exumado de Napoleão com um orçamento de trabalho de $ 140.000 do governo francês.
“Eu esperava determinar se ele sofria de um hipotético distúrbio que contribuía para sua baixa estatura” explicou ele “o objeto era algum tipo de microchip superavançado.
Os pesquisadores não conseguiram adivinhar a natureza e a proveniência do objeto porque ele é muito menor do que qualquer dedo humano e não tem componentes elétricos ou fiação.
O crânio de Napoleão cresceu ao redor do estranho objeto, então uma coisa que os pesquisadores puderam concluir é que provavelmente ele foi inserido em sua cabeça durante sua juventude. (Presumimos que foi durante sua estada no Egito).
O líder mais poderoso da França nunca discutiu isso com ninguém e uma história escrita dele nunca foi encontrada então os pesquisadores começaram a escavar registros de suas viagens, na esperança de encontrar lugares e circunstâncias onde ele poderia ter tido um encontro com representantes extraterrestres.
Primeiro, houve um levante local em 1794, quando um Napoleão de 25 anos desapareceu por vários dias e disse a todos ao retornar que havia sido sequestrado e preso por “homens estranhos”. O microchip se for o que realmente é poderia ter sido instalado primeiro e depois atualizado ou reparado ou seu corpo só poderia ter sido testado para compatibilidade no início.
Desde aquele sequestro misterioso a ascensão de Napoleão foi meteórica.
No ano seguinte ele foi colocado no comando do exército francês na Itália. Em 1804, após uma série de vitórias surpreendentes o pequeno general foi coroado imperador da França e seu império logo se expandiu para incluir o que hoje é a Alemanha e a Áustria, bem como a Suíça, Itália e Dinamarca.
“Napoleão usou estratégias militares, mais de cem anos à frente de seu tempo”, disse o Dr. Dubois. “Talvez o implante de alguma forma tenha aumentado suas habilidades.”
A maioria dos casos de abdução por alienígenas não são únicos, o que significa que o sujeito geralmente é abduzido e estudado não apenas uma mas muitas vezes (como os especialistas em vida selvagem fazem ao colocar dispositivos de rastreamento e gravação em animais para identificação/ investigação). Os OVNIs são conhecidos por aparecerem em zonas de conflito e alguns acreditam que ele foi escolhido durante a rebelião da época por forças extraterrestres para de alguma forma parar a violência.
As pessoas que o conheceram cara a cara costumavam dizer que sua presença era tão poderosa que eles sentiam que algo as impedia de machucá-lo de alguma forma mesmo que ninguém mais estivesse presente na sala. Alguns o descreveram como uma aura ou armadura invisível mas muitos agora acreditam que esses sentimentos foram causados pela energia gerada pelo misterioso microchip.
.
.
.
Clicke na imagem para poder adquirir o seu e maravilhar-se com sua memória