1959597_482610658511259_421707388_nVimanas, de acordo com os textos sânscritos, foram alguns incríveis artefatos voadores usados pelos ‘deuses’ da Índia antiga e constituem, por mérito próprio, a maior prova da existência de alta tecnologia no passado da humanidade.

A palavra Vimana vem das palavras em sânscrito Vi-Mana, (Vi isso significa aves e Mana significa “como um pássaro”). Vê-se assim que por causa da similaridade com pássaros, chama-se “Vimana”.

O palavra vimana é amplamente adaptada e usada por escritores não só na Índia, mas também por pesquisadores de todo o mundo.

Os textos de antigos que falam sobre os vimanas foram criados a partir do ano 300 A.C. em diante, mas esses mesmos textos referem-se uma guerra atômica que aconteceu há 13.000 anos.

“O vimana podia ser visto no céu e na terra.” – “Ele era capaz de andar sobre a água e sob a água.” – “Podia ser visível e invisível.”

“Foi um avião de ferro que ninguém pode destruir, tão grande como uma cidade”.

rukma_vimana_vertical2“Eu poderia voar tão alto e tão rápido que era impossível ver, e embora estivesse escuro, o piloto poderia dirigi-lo em meio a escuridão.”

Baseados nos velhos textos Vedas, pode-se pressupor que estas naves foram eram feitas com metais, espelhos, cobre, ímãs e ‘moscovitas’, e os motores eram de vórtice de mercúrio. Vários mundos habitados do universo poderiam ser visitados com ele.

No Mahabharata lê-se: A forma e propulsão dos Vimanas, era a anti-gravidade e certos líquidos e sons. Pura tecnologia aeroespacial desenvolvidos há milhares de anos.

“Deve haver quatro depósitos de mercúrio no interior, quando eles são aquecidos por meio de um fogo controlado, o vimana desenvolve uma potência de trovão através do mercúrio. Este motor de ferro com as juntas soldadas corretamente, é preenchido com mercúrio e fogo dirigido em direção ao topo, ele desenvolve um grande poder, com o rugido de um leão e imediatamente se torna uma pérola no céu”.

Vimanas tem quatro grupos principais (sundara, rukma, shakuna e tripura) e 113 subclasses, explicando que algumas naves eram para apenas uma pessoa e outras tão enormes que tenham sete níveis de altura (mais do que um templo) o SAMARANGANA SUBTRAHARA (esta escrito). A eles está dedicado, nada mais e nada menos, de 250 versículos nos contar sobre estas naves estranhas:-os VIMANAS. Fala de um segredo que não pode ser divulgado e isso não é por ignorância, mas porque os detalhes da construção devem ser mantidos no maior secretismo para impedir que alguém possa fabricar um VIMANA com efeitos perversos.

vimana-O corpo do VIMANA deve ser forte e durável, mas material leve como um pássaro voando.

-Por meio do poder do mercúrio, um turbilhão de movimento é colocado como energia de transporte aéreo.

-Um único homem pode viajar de uma forma maravilhosa e subir muito alto nos céus.

vimanas_16a-Pode-se construir um VIMANA tão grande como o templo do divino: para fazer isso, use quatro depósitos de mercúrio na parte inferior, uma vez aquecido pode desenvolver-se através do fogo controlado, uma potência igual do feixe.

-Em breve o VIMANA se transformará em uma pérola no céu.

-Por meio de VIMANAS homens podem ascender aos céus e dos céus seres podem descer à terra.

filipeta

produu