Imagickpedia Régis Caanabarro

O ASTRAL DA SEMANA DE 4 A 10 DE OUTUBRO DE 2020

O astro rei percorre o segundo decanato do charmoso signo de libra fazendo aspectos negativos com marte, júpiter e plutão. Temos ainda a conjunção de marte com lilith e o aspecto positivo de vênus com urano. É um momento que as mulheres se sentem mais ousadas e podem ir à luta em busca de seu amor e de sua felicidade. Momento de novas paixões e relacionamentos desgastados podem entrar em crise. Mas há um fator ilusório que pode fazer muita gente comprar gato por lebre. Um novo amor pode ser a maior cilada.

Momento delicado para fazer investimentos e correr riscos nos negócios. A lua começa a semana na fase cheia e dia 9 entra na fase minguante. A lua minguante é favorável para iniciar dietas de emagrecimento ou desintoxicação. Aplicar tintura no cabelo nessa fase lunar aumenta sua durabilidade. É um momento favorável para dar uma geral nos armários e gavetas e se livrar do que não serve mais. Abra espaço para que o novo possa surgir em sua vida.

ÁRIES

Você está todo enrolado essa semana, nada parece fluir bem. Há sempre algum obstáculo ou atraso no seu caminho. Tudo que depende de outras pessoas fica complicado. Aja paciência. O chefe está nervoso como gato em dia de faxina! Os colegas vão demonstrar solidariedade e apoio em momentos difíceis. É um bom momento para cuidar da saúde. No amor o momento é cheio de turbulência e confusão.

TOURO

Sua teimosia pode se tornar um grande problema nesse momento. O momento exige fluidez, adaptação e muita agilidade. Se ficar parado ou demorar muito o cavalo encilhado vai passar… É hora de investir no futuro fazendo um curso online e se aperfeiçoando profissionalmente, afinal quem vive de passado é museu. No amor o cenário está mais para um bolero antigo com brigas homéricas e doces reconciliações.

GÊMEOS

Se tem coisa que você detesta é quererem mudar sua opinião. Isso lhe irrita, mas você costuma mudar de idéia uma vinte vezes por dia. E acompanhar sua linha de raciocínio é privilégio de poucas mentes. O momento é complicado já que as emoções atrapalham sua lógica e discernimento. Pode ter conflitos com seu chefe no trabalho. No amor o momento é de muita alegria, risos e felicidade.

CÂNCER

A semana começa turbulenta e agitada. As pessoas parecem elétricas, nervosas e com pouca paciência. No início da semana uma pessoa querida vai precisar de seu colo e compreensão. Boas notícias vindas de longe o alegram no meio da semana. No trabalho o ambiente continua agitado, mas tudo parece fluir bem melhor. No amor o momento é turbulento, dificultando o entendimento com o ser amado.

LEÃO

Tudo tem um limite inclusive sua paciência e generosidade. Você fecha os olhos para os defeitos e deslizes de quem você gosta, mas faz isso por amor e não por ser bobo. E tem os que abusam. Aí você ruge alto e mostra quem é o rei do pedaço. No trabalho o momento é de grande esforço com resultados a longo prazo. No amor o momento é complicado, com alguns conflitos.

VIRGEM

Essa semana vai exigir infinita paciência de sua parte. Todo o mundo a sua volta vai parecer meio louco. E seu chefe, aquela flor de pessoa, vai estar insuportável. E para aumentar sua alegria alguns parentes distantes vão fazer uma visita surpresa para passar uns dias na sua compania. Pode ter problemas de estômago ou sono essa semana. No amor o momento é muito bom para o romance e a conquista.

LIBRA

Balança mas não cai! Esse é seu lema, as vicissitudes lhe abalam, mas não derrubam! E sua imensa simpatia abre portas e faz novos amigos. No trabalho seu desempenho será elogiado pelo chefe. Quanta moral! Boas notícias vindas de longe lhe trazem alegria. No amor seu coração pode ficar balançado por encontrar uma pessoa especial. Momento tenso para quem já tem seu par.

ESCORPIÃO

Pode ter conflitos com chefes, superiores ou pessoas de autoridade. Faça o que puder para evitar conflitos ou pode ser a parte prejudicada. O apoio de pessoa amiga é muito importante nesse momento.  Uma boa proposta profissional pode deixá-lo balançado. Mas tenha cautela ao decidir, nem tudo é o que parece. No amor o momento é de paixão e muito fogo.

SAGITÁRIO

Problemas familiares ou envolvendo parentes vão lhe tomar bastante tempo essa semana. No trabalho o momento é de esforço concentrado, seu trabalho está sendo observado e dará resultado mais tarde. O momento favorece a retomar os estudos e a buscar o aperfeiçoamento profissional. É hora de se atualizar. Já no amor o momento é confuso, com desentendimentos e alguns desencontros.

CAPRICÓRNIO

Conflitos com vizinhos ou parentes podem lhe tirar do sério. O momento é um tanto confuso e dificulta a comunicação. No trabalho o ambiente está nervoso e com um clima bem tenso entre os colegas. O chefe anda irritado e muito impaciente. No amor o momento é de grande paixão, estimula o romance e a conquista.

AQUÁRIO

A hora de agir é agora! Conquistar seus projetos tem muito mais a ver com sua iniciativa do que com a vontade alheia. Vá á luta, mas não force a barra ou pode ter algumas decepções. Novos horizontes se descortinam na sua frente. Confie mais na sua capacidade e não se abale por críticas ou fracasso. Não existe erro, existe aprendizado! No amor o momento é muito bom e romântico.

PEIXES

Sentimentos confusos podem lhe abalar essa semana. Uma mistura de tristeza e melancolia pode levá-lo a ficar relembrando o passado e esquecendo de viver o presente.  Entre nas redes socias e conheça gente diferente e dê boas risadas com seus amigos. No trabalho o ambiente está mais nervoso, mas tudo flui muito melhor. No amor o momento é muito bom para quem busca seu amor.