Colunistas Imagickpedia Régis Caanabarro

O ASTRAL DA SEMANA DE 26 DE JULHO A 1 DE AGOSTO DE 2020

O astro rei percorre incólume o primeiro decanato do brilhante signo de leão em aspecto positivo com marte e em aspecto negativo com urano. Temos ainda a conjunção de vênus com o nó lunar e o aspecto negativo de marte com júpiter. É uma semana de certa turbulência e disputa de espaços. A briga de egos se acentua e cada um briga por seu lugar ao sol. Momento em que precisamos defender nossos interesses ou ser atropelados pelos outros. Momento que estimula a paquera pelas redes sociais e aplicativos mas que tem muita mentira. Cuidado nem tudo que reluz é ouro. É muito fácil vender mentiras na internet. A lua entra na fase crescente dia 27. A lua crescente favorece aos novos empreendimentos, a compra de imóveis  e a construção.

ÁRIES

A semana começa  com o clima quente no trabalho. O chefe está completamente surtado e não sabe o que faz. Faça o seu melhor e procure não chamar atenção. E você vai sobreviver a esse momento. No amor o momento é turbulento, mas com doçura e uns agradinhos você amansa o ser amado. Recebe apoio de parentes e amigos para decisões importantes. Momento difícil para lidar com papéis e contratos.

TOURO

Essa é uma semana mais leve com mais alegria e festa. O clima de oba-oba no trabalho deixa tudo muito descontraído. Tudo tranqüilo no trabalho, mas pode ter problemas com uma mulher mais velha no início da semana. A saúde requer mais atenção, é bom evitar os excessos na comida e bebida. No amor o ser amado pode mostrar uma certa melancolia e desânimo. O momento é de dar o seu apoio ao ser amado.

GÊMEOS

Você está inquieto, parece um bicho enjaulado andando de lá pra cá. É que  a pandemia e o isolamento social lhe deixam mais inquieto e nervoso. Isso vai durar mais algum tempo, o jeito é tomar um chá de cidreira e relaxar um pouco. No trabalho as coisas andam confusas e bem enroladas, não é hora de grandes mudanças ou ousadias. No amor o momento é de deixar que os gestos falem mais que as palavras.

CÂNCER

A semana começa nervosa e tensa, com algum desentendimento de família. Mais no meio da semana o clima se ameniza e as coisas se ajustam. No trabalho o clima é bem ameno, todo mundo parece mais bonzinho e compreensivo. Projetos podem ser adiados na última hora. O momento é favorável para estudos, cursos e aperfeiçoamento pessoal. A hora é de investir em você mesmo. No amor o momento é de paixão e de muito fogo.

LEÃO

Essa é uma semana complicada para assuntos de trabalho e negócios. O clima no trabalho não está muito bom, tudo parece confuso e difícil. Seu chefe está furioso, cuspindo marimbondo. E ai de quem se atravessar no caminho. Cuidado com a saúde, especialmente o sistema digestivo. Mau momento para lidar com papéis e contratos. No amor o momento é de conflitos e de muita turbulência.

VIRGEM

Você está mais sensível e chorão, chora até em comercial de margarina. Evite se envolver em problemas e confusões dos outros ou vai acabar se desgastando à toa. É bom pensar um pouco em você e cuidar do seu bem estar. Isso não é egoísmo, é bom senso. Pode receber um belo presente que lhe alegra a semana. Notícias vindas de longe podem deixá-lo um pouco aflito. No amor o momento favorece ao romance e paixão. Quem está sozinho pode investir nos aplicativos de paquera.

LIBRA

A semana começa com preocupação com pessoa mais velha. Você também está um pouco desanimado e pessimista. Xô! Espante esse mau humor e veja quanta coisa boa aconteceu para você nesse ano. Mas é muito favorável para o trabalho e para o sucesso. No amor o momento gera uma certa confusão, distancia e desencontro.

ESCORPIÃO

Problemas com mulheres podem lhe aborrecer no início da semana. Você pode ser vítima de intrigas ou fofocas. No ambiente de trabalho o clima fica mais ameno, mas continua nervoso e tenso. Oportunidades podem surgir, mas exigem grandes mudanças. Conflitos com vizinhos ou parentes podem lhe aborrecer no meio da semana. No amor o momento é de um certo distanciamento e falta de sintonia. Sem esforço o romance fica prejudicado.

SAGITÁRIO

Esse é um momento de ajustes, de ação e muita determinação. Não é hora de pensar, é hora de agir. Mas tenha cautela com negócios, especialmente papéis e contratos. Encomendas podem se extraviar. No ambiente de trabalho o momento é de certa confusão, ninguém parece se entender. No amor a hora é de romance e muita paixão. Quem está sozinho pode ter excelentes oportunidades de conhecer alguém especial.

CAPRICÓRNIO

A semana fica um pouco confusa. Também você está com uma tripla conjunção em seu signo que mexe com sua rotina. Tudo ganha um novo ânimo e direção e flui muito melhor. Um certo problema familiar vai exigir sua habilidade e capacidade diplomática. Gastos extras á vista. No amor o momento é de muita paixão e fogo. Quem está sozinho pode investir nas redes sociais e aplicativos de namoro.

AQUÁRIO

Você está exagerando e nem percebe. Sua visão é muito otimista. Você precisa submeter seus objetivos á realidade ou terá grandes decepções. No trabalho você pode ter conflitos com os colegas por assuntos triviais. É melhor segurar um pouco o seu ego. Uma notícia vinda de longe pode surpreendê-lo. No amor o momento favorece o romance, a paixão e os encontros.

PEIXES

O momento favorece a buscar novos projetos. Vai reencontrar muitas pessoas nas redes sociais e refazer contatos. Vai ser através dessas pessoas que surgirão boas oportunidades no futuro. Boas surpresas podem acontecer. Você está nervoso e inquieto, o momento exige mais paciência e concentração. No trabalho o ambiente está um pouco tenso e exige muito de você. No amor é momento de muita paixão e muito romance para quem já tem seu par.