“O sangue é um fluido especial e o atributo líquido da realeza do homem”.
“Fluido especial”.
“Água real de nossa vida”.
Muitos mitos, conceitos e definições envolvem esta substância tão misteriosa que é o nosso sangue.
A verdade é que quando examinado em microscópio o microbiologista verá glóbulos brancos, vermelhos, plaquetas…, entretanto quando examinado por um clarividente treinado o que se observa é um fluido, um gás, uma essência espiritual. Ele contém os registros de todos os acontecimentos da vida da pessoa. Todas as imagens estão registradas ali.
O Ego da pessoa está contido no sangue e é ele quem produz calor, além disso é mais poderoso que o espírito-grupo do animal.
O nível vibracional do sangue humano é muito superior ao sangue do animal.
Se inocularmos sangue humano em um animal ele perecerá pois é incapaz de suportar as altas vibrações que estão no ser humano e morrerá. Por outro lado o ser humano nada sofrerá se receber sangue animal (no aspecto vibracional).
Naturalmente não recomendamos nenhuma experiência nesse sentido.
Nos tempos primitivos era proibido alguém pertencente a uma tribo, casar-se com membros de outras tribos justamente para que não houvesse “contaminação”.
O matrimônio fora da família era considerado crime, como agora casar-se dentro dela é considerado um mal.
O casamento na família ou tribo foi o que gerou o egoísmo, o espírito de clã, o conflito e a luta no mundo.
Para acabar com isso a prática devia ser interrompida e quando o Cristo veio à terra advogou a interrupção desse hábito.
Enquanto estivermos ligados ao velho sangue, aos velhos caminhos não poderemos fundir-nos em uma fraternidade universal.
Isso pode ser alcançado com as pessoas casando-se além das fronteiras para que haja a fusão entre nações.
Na morte o sangue venoso impregnado de impurezas adere a carne, enquanto que o sangue arterial fica “limpo” e permite ser examinado sob a Luz Astral.
O SANGUE E O FEMININO
O sangue menstrual está relacionado com a Lua Nova, assim como o rompimento do hímem relaciona-se com a Lua Crescente.
Já o sangue do parto está ligado à Lua Cheia e a interrupção do fluxo menstrual, ou seja, a menopausa remete à Lua Minguante.
CURIOSIDADES
– O fluxo menstrual absorve energia astral e as mulheres estão mais aptas a curar nesse período, pois conseguem “aterrar” energias nocivas através do sangramento físico.
– A Lua Nova representa o início do período menstrual.
– A Lua Cheia representa a ovulação, a fertilidade, a Lua e o Feminino. Simboliza os poderes de transformação da energia lunar.
– No passado quando o culto à Deusa e ao feminino era largamente praticado o sangue era utilizado nos campos e nas sementes para fertilizar a terra. Leite e sangue eram misturados e oferecidos às forças geradoras dos campos.
– Foi também utilizado para ungir os mortos, tamanha era sua simbologia.
Baseado em Max Heindel
senhoradobosque.blogs
.