Sem categoria

Faça de sua casa um templo de prosperidade – Parte 6

Sexto Ritual dos Arcanjos do Lar

Vamos continuar com o processo de transformação de sua casa num templo de energia irradiante de espiritualidade. 

Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Methatron, selo que identifica este Arcanjo.

Apanhe a pedra que colocou no coração de sua casa e vá para o ponto mais próximo possível do centro do mesmo cômodo onde ela estava (no coração da casa) e o mesmo que escolheu quando trabalhou com o Arcanjo Saldalphon.

Então, segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, volte-os para cima, focados num ponto que você considere como sendo o centro da nossa galáxia, mentalize a figura do arcanjo Methatron e diga:

“Poderoso Methatron, Arcanjo da eternidade e reflexo maior do Criador, auxilie-nos para que possamos entrar no Estado da Graça Divina…
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

Arcanjo Methatron
Neste momento visualize entrando pelo teto de sua casa ondas de energia irradiante, de espiritualidade, como se do peito de Deus, jorrasse bençãos de amor e vida, na forma de uma doce luz dourada. São ondas de energia na cor dourada que brotam do centro da galáxia…  Imagine ondas de espiritualidade entrando em sua casa, trata-se de um vento dourado claro e compacto.
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração, pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo Methatron neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de espiritualidade…
Coloque o Pantáculo de Methatron num ponto, o mais alto possível, do centro de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse a vista de todos (por exemplo: dentro de uma luminária).

A seguir, coloque o cristal de volta no local que escolheu como sendo o coração de sua casa e deixe-o lá.

Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Methatron no centro de sua casa emanando ondas de espiritualidade.
Agradeça ao arcanjo e diga:

“Sobre a minha casa está postado o arcanjo Methatron
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

A seguir imagine o arcanjo Sandalphon, no centro de sua casa. Imagine suas emanações de prosperidade penetrando em seu lar. Faça então a oração do arcanjo Sandalphon que já aprendeu. Repita o mesmo com o Arcanjo Uriel, Gabriel, Raphael e Michael.

No próximo artigo ensinarei você uma rotina diária para manter sua casa em constante sintonia com as vibrações de prosperidade universal.

filipeta

.

sacerimag

Author

IMAGICK