Vamos continuar com o processo de transformação de sua casa num templo de energia irradiante, determinação, aguerrimento, vigor e vida.
Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Sandalphon (1), selo que identifica este Arcanjo.
Apanhe a pedra que colocou no coração de sua casa e vá para o ponto mais próximo possível do centro do mesmo cômodo onde ela estava (no coração da casa).
Então, segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, volte-os para o centro do planeta, mentalize a figura do arcanjo Sandalphon e diga:
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração, pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo Sandalphon neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de vitalidade…
Coloque o Pantáculo de Sandalphon num ponto, o mais baixo possível, do centro de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse a vista de todos (por exemplo: debaixo do tapete).
A seguir, coloque o cristal de volta no local que escolheu como sendo o coração de sua casa e deixe-o lá.
Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Sandalphon no centro de sua casa emanando ondas de vitalidade e determinação.
Agradeça ao arcanjo e diga:
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
No próximo número ensinarei você a instalar o arcanjo da luz divina em sua casa, para que ela seja um centro emanador de espiritualidade.
.