Pantáculo de defesa zodiacal para o ciclo de Touro:
Todo pantáculo tem frente e verso.
Na frente colocamos os agentes criadores das formas que nos interessam.
No verso identificamos o pantáculo.
Como agir: Parte 1
Transporte o pantáculo abaixo para o seu computador e mande imprimi-lo. Esta é a parte da frente dele.
Como agir: Parte 2
Da mesma maneira como fez no anterior, transporte o pantáculo abaixo para o seu computador e depois mande imprimi-lo. Esta é a parte de trás dele.
Cole sua foto na lateral esquerda superior. Escreva o seu nome (aquele que consta de seu registro de nascimento) em baixo do pantáculo, bem sobre a linha indicativa.
Como agir: Parte 3
A seguir cole os dois pantáculos e mande plastificá-los (não é necessário, apenas plastifique-o para fica mais fácil o seu manuseio e a preservar a sua conservação).
Você vai então consagrar o pantáculo. Para isto vá para um local bem tranqüilo, levando consigo o pantáculo. Neste lugar, acenda uma vela, de preferência na cor verde (cor de touro); relaxe o seu corpo; faça então uma oração segundo a sua crença pessoal; finalmente, estenda a sua mão direita sobre os pantáculos e diga:
em nome de Gaia, a Grande Mãe do Universo,
eu, pelo poder da minha vontade,
consagro este Pantáculo de Proteção Zodiacal,
para que ele me proteja das possíveis influências nocivas
originadas neste ciclo astrológico de Touro.”
Mantenha-o em sua casa, num local de fácil acesso, não é necessário carregá-lo junto de si. Estes pantáculos atuam à distância.
Todos os dias, passe sua mão direita sobre a fotografia, fazendo sete círculos no sentido horário (desta forma você estará carregando com energia psíquica o pantáculo). Nesta ocasião faça um prece segundo a sua crença, pensando em proteção).
Você terá um instrumento muito poderoso e que lhe será de grande ajuda.
Faça e verá….
Terminado o ciclo de touro, destrua o pantáculo (dia 21 de maio) e volte a esta página do site do Imagick para construir o próximo pantáculo.