estrelasEm nossos cursos e palestras no Imagick, sempre dissemos que:

“Não existem coincidências no universo, tudo tem a sua razão e o seu significado próprio”.

O grande segredo está em compreender esta linguagem universal.

Pois bem, na madrugada de 23 de janeiro de 1987, a presença de uma supernova foi detectada pelo observatório astronômico de Mont Blanc, em Dakota do Sul.

screen-capture-5Como vocês sabem, supernovas são grandes estrelas que, por terem consumido todo o seu material nuclear, explodem magistralmente num espetáculo pirotécnico verdadeiramente maravilhoso.

Alguns anos depois, o telescópio espacial Hublle, fotografou os restos da supernova.

screen-capture-8Os cientistas puderam ver a presença de dois misteriosos anéis, não concêntricos, formados pelos escombros e gases da gigantesca estrela.

screen-capture-10Mas, o mais impressionante é que na intersecção dos anéis havia um olho ardente, de espectro verde.

screen-capture-11

Na verdade, isto aconteceu a 160.000 anos atrás.

Mas sabemos que o céu sempre funcionou como um relógio para a humanidade, marcando seus ciclos e dando o compasso para a sua vida. É exatamente este o principio em que se fundamenta a astrologia.

screen-capture-12Pois bem, neste momento de transição em que vivemos, a chegada desta energia ao nosso planeta simboliza que os olhos (foco) da Consciência Galática estão voltados para nós.

Sabemos desde o tempo da escola, que o DNA é um dos ácidos que integram o núcleo da célula de todo organismo vivo.

screen-capture-13São moléculas gigantes, muito longas, não ramificadas e dispostas como uma tira espiralada. É como um ziper torcido em espiral.

Somos o que somos organicamente por causa  do DNA. Em seus elos  estão codificadas todas as informações que determinam as nossas potencialidades.

screen-capture-14Uma molécula de DNA é como um código de leis impresso no interior de cada célula, de modo que ela e as suas células descendentes contenham a orientação precisa quanto as atividades que lhe competem.

Porém, nós ainda não acessamos todos os códigos presentes nos elos de nossas moléculas genéticas.

screen-capture-15Muitos de nossos poderes estão ainda adormecidos, presos em elos da cadeia molecular que ainda ainda não foram decodificados. É como se estivessem cristalizados, adormecidos à espera do doce beijo da vida.

screen-capture-16Pois bem, poderosas ondas decodificadoras estarão banhando o nosso planeta nos próximos anos. Nesta ocasião, cada um receberá de acordo com aquilo que estiver preparado para receber. A cada um o que lhe é de direito.

“Quem tiver um, crescerá dez… 
Quem tiver dez, crescerá mil… 
Mas quem tiver zero, ficará estagnado, a espera de uma nova oportunidade…”

Será aquilo que os místicos e os religiosos dos últimos tempos chamam de Juízo Final.

screen-capture-17Mas isto não representa o fim do mundo, pelo contrário, é o seu renascer para dias mais gloriosos.

Sabemos que carta do Tarot tem marcado, através dos tempos, as características do século focalizado, isto nos é indicado pala sua numeração. A detecção foi efetuada em 1987, portanto nos aponta para a carta XX, o próprio Juizo Final.

screen-capture-20A próxima carta será a XXI, o Universo ou o Aeon. É aquela que marca a possibilidade de uma tremenda expansão da consciência, de uma nova fase humana, mais plena.

screen-capture-21Nós somos hoje testemunhas oculares de um momento espetácular, em que forças cósmicas estão em jogo impelindo todo o nosso sistema para uma nova realidade.

As ondas galáticas transmutadoras, que caem atualmente sobre nós, farão vibrar a glândula pineal, daqueles que estiverem prontos, de tal forma que, provocará a decodificação de certos elos ainda adormecidos ou cristalizados de nossa cadeia de DNA.

screen-capture-22É um toque mágico e transmutador como o de uma varinha de condão das histórias de fada.

O despertar de faculdades jamais sonhadas…

Pense seriamente sobre isto, deixe que a sua intuição lhe faça as revelações necessárias e sobretudo, prepare se convenientemente para poder receber ainda mais…

Zelinda e Arsenio

filipeta