energggAs energias do corpo girando, se espiralando, se curvando, se torcendo, se entrecruzando, e se tecem em padrões de beleza magnífica.
O equilíbrio deste caleidoscópio de cores e formas é mantida por um sistema de energia conhecido por nomes diferentes dependendo dos curadores de energia dispersos por todo o mundo.
No Oriente tem sido chamado de “anel energético tibetano”. Na tradição yoga, é representada por duas linhas curvas que se cruzam sete vezes, simbolicamente englobando os sete chakras. No Ocidente é visto no caduceu, as serpentes entrelaçadas por  sete vezes, associadas, inicialmente, com o deus grego Hermes, o mensageiro dos deuses, e mais tarde usado como um símbolo da alquimia e medicina.
Como fios invisíveis que mantêm todos os sistemas de energia funcionando como uma única unidade, a rede de padrões ao longo e ao redor de nossa energia e do corpo. Esses padrões tornam-se também em campos de pensamentos, emoções, sentimentos, crenças e atitudes, bem como em padrões biológicos físicos.
É um sistema vivo, tecendo continuamente novos entrecruzamentos, sempre em expansão e contratação.
A dupla hélice do DNA é esse padrão no microcosmo. O controle do hemisfério esquerdo do lado direito do corpo e o controle do hemisfério direito do lado esquerdo é esse padrão em larga escala.

filipeta

.

Untitled - 71kt