O conhecimento mágico através das civilizações humanas.

image18NNa linha do tempo a filosofia mais antiga e relativa à práticas que desenvolvem habilidades psíquicas é atribuída à um povo que vivia em um Continente do tamanho da Austrália no meio do Ocrano Pacífico há 50.000 anos. Consta que esse povo veio de um Planeta da Constelação das Plêiades, o que justifica que Deus “criou o homem” que veio dos céus. A questão agora passa a ser quem criou o homem nos planetas da Constelação das Plêiades.
 
Os Glaciais que vieram e terminaram há perto de 12.000 anos passados provocaram alterações na crosta terrestre e o Continente afundou.
Restaram a ponta das montanhas na superfície, sendo que algumas foram base para as ilhas de coral e os Atóis. Resultou na Polinésia.
Os habitantes que escaparam do Cataclismo mantiveram a tradição oral da Filosofia Huna e as práticas das habilidades psíquicas tidas como magia.
 
Aos poucos esse conhecimento se difundiu para o Oriente Médio e Índia (há quatro mil anos), resultando nos aforismos de Patanjali, Os Veda e o Upanishad e das práticas que podem resultar em habilidades psíquicas. A partir da base desenvolveu-se a Yoga cheia de complicações de nomes e conceitos acrescentados.
 
Vinte e sete séculos, 2.700 anos antes de Cristo os conhecimentos de Magia podem ser constatados no Gênesis com a citação de Melquizedeque.
Mil e quinhentos anos antes de Cristo a Magia era conhecida no Egito.
Seiscentos anos antes de Cristo temos os conhecimentos de Gautama, homem rico que teve quem ensinasse e treinasse e que depois passou a ser o Buda (o iluminado), suas habilidades psíquicas e seu conhecimento da huna que, modificados, fazem parte do Budismo que, de filosofia de vida passou a ser um Sistema organizado como Religião.
 
Quando Moisés sai do Egito e, leva consigo o Tarot que são cartas aonde os sacerdotes Egipcios criptografaram todo conhecimentos dos Arcanos Maiores e Menores. Levou consigo todo um povo que se achava escravizado, era um magote humano que, encerrava adoradores de Isis, de Ra e de El (O Senhor Judaico da época), resultando no povo de Israel (de Isis, Ra, El). O povo de Israel em seu deslocamento de três anos e meio pelo deserto, ao passar aos pés do Monte Hebron, escravizou os Hebreus que lá viviam e acrescentou à sua tradição os Conhecimentos de um sacerdote mago como Melquizedeque e de nome Jeovah, pois a parte mais séria do ritual de adoração à um Deus Incognoscível era um pronunciamento que o sacerdote fazia (Yod – He -Vau – He), relativo aos princípios que davam origem à vida, o masculino, o feminino, a conjuminação e seu fruto.
 
Os tradutores da Bíblia falam em 40 anos de peregrinação, pois traduziram mal a referência que faziam na época ao tempo decorrido que era contado por lunações:- a cada lua cheia um período de tempo que, os tradutores puseram como um ano. Moisés saiu do Egito com 80 anos e faleceu aos 84.
Assim também Matusalém teve o primogênito aos 16 anos e morreu com 82 anos.
 
Estabelecido o Judaísmo como religião do magote humano que congregava os de Israel com Hebreus mais mulheres e crianças assimilados depois da mortandade dos homens em Jericó, havia doze tribos que se estabeleceram onde hoje é Israel.
 
2,700 anos depois de Melquizedeque e, 1.000 anos depois do êxodo, nasce o menino Jesus e daí a estória conhecida, é levado ao Egito como bebê e volta do Egito aos 12 anos para o Bar-Mitzvá, cheio de informações do maior centro civilizado do Mundo em sua época. Ao seguir para o Norte levado por seus pais que voltavam à Nazaré, uns 90 Km. antes de Nazaré se encontrava Salem, sede da Ordem de Melquizedeque e, possivelmente Jesus ficou com os discípulos de Melquizedeque durante 18 anos em que não há menção na Bíblia organizada pelos comandados do Imperador Constantino.
 
Leia no livro de Hebreus, possível carta de Paulo dirigida à essa etnia, capítulos 5,6,7 e veja a citação declarada e insistida de “Jesus, Supremo Sacerdote da Ordem de Melquizedeque”. Ninguem chega a Supremo Sacerdote de uma Ordem sem ser neófito, aprendiz, discípulo, etc.
A Ordem de Melquizedeque guardava através de seus discipulos o aprendizado das habilidades psíquicas que, seus efeitos para alguns é magia e para outros é rotulada de milagres.
 
Huna (conhecida desde 12.000 anos)——–Melquizadeque (conhecido desde 4.700 anos)——–Vedas, Upanishad, Yoga——(desde 4.000 anos)——Tao ( 3.500 anos) —–Buda (2,600 anos)——Jesus (2.000 anos)——-Maomé (copiou parte da Bíblia, modificou e = Alcorão ( há 1.400 anos) como reação aos “cristãos”.
Depois disso Lutero, a Reforma, as seitas decorrentes da Reforma e hoje 1.780 seitas cristãs, pelo menos 4 seitas Maometanas, um sem número de seitas Budistas, Taoístas, Shintoístas, Confucionistas e haja cabeça para entender a diversidade de entendimento.
 
Filosofia não dá dinheiro. Sistema Organizado de modo Arbitrário para explorar a credulidade dos mais simples (70%), dá muito dinheiro e hoje sem impostos desde que apoiem os governos.
 
Fiquemos com a base, a Huna e as práticas que permitem desenvolver habilidades psíquicas.

 

Escrito por Prof. Alberto Dias

filipeta

 

imageQPS