A principal função da Grande Pirâmide talvez seja o seu efeito curativo, pois está amplamente provado esse conceito por uma infinidade de relatórios de cientistas do Japão, da Rússia e dos Estados Unidos.
Cortes, arranhões e queimaduras, aparentemente saram bem mais depressa depois de uma ligeira e muitas vezes única exposição debaixo de um pirâmide. Conforme já verificamos pessoalmente em algumas experiências, uma pequena dor de cabeça pode ser sanada em apenas quatro minutos.
Tem-se reportado em várias ocasiões – conforme atestados verídicos – que dores de dentes e enxaquecas foram eliminadas prontamente, e muitas pessoas aliviadas de males artríticos e reumáticos depois de se acomodarem durante um tempo mínimo dentro de uma pirâmide de alumínio de maiores dimensões.
O mais surpreendente é que essa fabulosa energia se estende a várias funções diferentes, como por exemplo: as plantas crescem mais rapidamente, quando expostas à irradiação piramidal; a água se purifica totalmente e se torna livre das nocivas bactérias, quando expostas durante duas horas debaixo de uma pirâmide; o ouro se torna reluzente; o leite permanece fresco durante vários dias, naturalmente dentro de um temperatura amena; a carne de desidrata e mumifica sem apodrecer; as flores se conservam vivas por mais tempo nos vasos; a água energizada facilita a digestão; o café, o vinho e os sucos de frutas melhoram de sabor, quando deixados durante duas horas debaixo de uma pequena pirâmide; as baratas fogem espavoridas sob o efeito energético das pirâmides – para elas mortífero!
Pessoas que ficaram sentadas por meia hora dentro de uma pirâmide informaram que se sentiram virtualmente mais relaxadas e revitalizadas fisicamente, sendo que outros disseram ser mais fácil de se obter a meditação profunda por meio desse meio ideal. Depois que uma jovem norte-americana passou a dormir dentro de uma pirâmide em dias alternados, sua progenitora informou que a moça se tornou menos nervosa e que se tornou mais esbelta, tendo inclusive perdido o excesso de peso que a prejudicava.
Por fim, desesperada, Inez Petit sentou-se no interior de uma pirâmide do seu progenitor, construída em madeira e rezou esperando pelo milagre. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas depois de dez minutos a dor passou completamente. O exame posterior mostrou que anda havia de anormal na aparência, pois o dente se encontrava em ótimo estado!
Várias pessoas que têm usado suas pirâmides se sentiram aliviadas de muitos males, em casos de artroses, cortes, contusões e infecções principalmente, já que a energia piramidal elimina a propagação das bactérias malignas. Interessante frisar que essas curas foram processadas em períodos de tempo espantosamente curtos!
Temos ciência de uma enormidade de casos incríveis, porém o espaço de que dispomos neste livro obviamente restringe curiosas narrações que gostaríamos de transmitir.
Muitos são os casos clínicos observados em relação à energia produzida por uma pirâmide. Vejamos mais este fato curioso: uma senhora norte-americana narra uma história muito interessante. Ao entrar na meia-idade, seu esposo construiu uma pirâmide para seu relax, além de beber água energizada. Poucas semanas após, a mulher ficou estupefata e disse: Acho que o meu velho está retornando aos vinte ou trinta anos; há tempos que ele não tem tanta potência sexual!
O próprio Ed Petit, autor do best-seller norte-americano O Poder Secreto das Pirâmides, afirmou publicamente em seu livro interessante que certa vez se encontrava com um sério tumor na próstata e que a operação deveria ser iminente. Então passou a dormir dentro de uma pirâmide duas noites por semana e a beber regularmente água energizada fornecida por um outro protótipo menos da Grande Pirâmide. Decorreram seis meses, e um dia percebeu que há muito tempo nada mais sentia na próstata e que as suas funções sexuais haviam se normalizado!
Algumas pessoas que têm permanecido meditando dentro de uma pirâmide, têm se referido ao aparecimento fugaz de uma misteriosa luz azulada e diáfana em seu ápice. O próprio Wilhelm Reich sustentava que a cor da energia vital era azul, e talvez seja a mesma impressão luminosa vislumbrada por Enel no interior da Grande Pirâmide.
Teria Napoleão Bonaparte presenciado esse mesmo efeito, quando regressou assustado e lívido da Câmara do Rei, segundo relata a história? Quando um dos seus ajudantes de ordem lhe perguntou em tom jocoso se ele havia deparado com algum fantasma, Bonaparte replicou rudemente que não tinha comentários a fazer, acrescentando depois, mais suavemente, que não queria que o incidente voltasse a ser mencionado.
Mais tarde, em Santa Helena, o grande corso continuou se recusando a falar sobre aquela estranha ocorrência dentro da Grande pirâmide, insinuando que havia recebido um presságio sobre seu destino, sendo que disse a Las Cases, abanando a sua cabeça: “Não, de que adianta! Você não me acreditaria”.
As pesquisas de Reich indicam a existência, na atmosfera, de um certo campo de energia invisível, capaz de ser acumulado e dirigido para o corpo físico de modo a beneficiá-lo. Essa mesma energia – por ele denominada orgônica – é a mesma energia ki dos japoneses, ou o mesmo “prana” dos iogues e mais acertadamente citado como energia vital, dado suas amplas e virtuais facetas.
Poder das Pirâmides – Deuses Antigos – Magia Egípcia – Segredos Hieroglíficos
Você encontra nos ensinamentos do Imagicklan
A Irmandade da Estrelas