A semana começa com um eclipse lunar em capricórnio. O eclipse lunar indica um conflito entre o antigo e o novo. É um momento de superar o passado e abrir as portas para o novo. Situações difíceis que se arrastavam a muito tempo podem ter seu desfecho nesse momento. Não é um momento adequado para iniciar novos empreendimentos. Temos ainda os aspectos negativo de júpiter e plutão com o sol e o aspecto positivo de vênus com marte. Mercúrio continua com seu movimento retrógrado até dia 12. É preciso ter cautela com contratos e para que a comunicação seja bem clara e objetiva. Encomendas podem se atrasar, extraviar ou vir trocadas.

ÁRIES

Essa é uma semana agitada com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, sem que você consiga resolver adequadamente. Respire fundo e faça o melhor possível. Em casa o clima fica bem ameno, é um refúgio no meio da agitação. Cuidado com as palavras ditas ou pode se arrepender. Mau momento para lidar com papéis ou contratos. Risco de pequenos cortes ou queimaduras, tudo por descuido seu. No amor o momento é muito favorável.

TOURO

Algumas coisas fogem do seu controle e isso irrita muito você. Você adora controlar tudo. Aquilo que parece ruim no começo se mostra muito bom mais tarde. É hora de fazer um esforço a mais para atingir seus objetivos, buscar seus sonhos e batalhar pelo que quer. É com esforço que se chega lá. Não dê ouvido aos pessimistas e invejosos e cuidado com os vizinhos fofoqueiros. No amor o momento é de conflitos e turbulência.

GÊMEOS

Essa semana as coisas estarão como você gosta. E todo mundo louco a sua volta perdidos como cego em tiroteio. E você faceiro como pinto no lixo. Pode receber novas responsabilidades e tarefas importantes, lembre-se: o chefe está de olho em você. Esse esforço todo pode ter bons resultados mais adiante como um aumento ou promoção. Vai ter pouco tempo para dedicar à família e ao ser amado. E um novo amor pode surgir.

CÂNCER

Esse é um bom momento para cuidar da saúde ou para tratamentos estéticos. Cuidado para não gastar demais por impulso, pois pode estourar seu orçamento. E por falar em dinheiro prepare o bolso, pois algum parente está num momento difícil e vai pedir “uma força” para você. Como são amáveis esses parentes! No trabalho o ambiente fica tenso e o chefe de péssimo humor. No amor o momento exige que você seja mais carinhoso com quem ama.

LEÃO

Eta inveja! Você não sabe, mas o que tem de gente invejosa babando de raiva pelo seu sucesso! Aprenda a ficar de boca fechada e só fale de seus planos após concretizá-los. No amor o momento é mágico. Tudo maravilhoso. Se está sozinho o momento favorece a conquista. Aproveite para comprar uma roupa nova e ficar ainda mais elegante. Em casa o clima está meio morno, com coisas não esclarecidas e algumas confusões.

VIRGEM

Perdoar é um belo gesto, afinal todo mundo merece uma nova chance. Agora, aceitar pessoas que erram e pedem desculpas várias vezes é assinar atestado de burrice. Há uma diferença entre ser bom e ser bobo. No trabalho o momento é agitado e confuso, mas o clima está leve e alegre. Dinheiro extra surge e traz alegria. Recebe notícias de longe que o deixam feliz. No amor o momento é complicado, sujeito á muitos conflitos e discussões.

LIBRA

Você fica um tanto melancólico, relembrando velhas estórias. Não deixe esse baixo astral contaminar seu bom momento. É que agora você precisa aproveitar a boa onda e surfar para o sucesso. Cautela ao comentar planos ou sucesso, há muita gente invejosa a sua volta. Mas nas horas difíceis você é sempre ajudado. Preocupações com a família podem surgir. No amor o momento é turbulento e sujeito á conflitos.

ESCORPIÃO

Você vai estranhar o clima amistoso no trabalho, tudo muito alegre. Aproveite bem o momento e aprofunde os contatos com os colegas, pois esses contatos serão úteis mais tarde. Seu chefe está alegre e faceiro, uma flor. É boa hora para pedir um aumento. Sua família vai exigir sua atenção, pois há grandes conflitos. No amor o momento permite uma maior aproximação e define o relacionamento: ou se aprofunda ou se rompe.

SAGITÁRIO

Tudo está um tanto confuso e turbulento. Nada parece claro ou definido. Busque seus objetivos de progresso nessa hora. O momento favorece a buscar um novo emprego ou prestar concurso. Não é um bom momento para negócios ou assinar contratos. Pode ter preocupações com filhos ou crianças. Consertos na casa geram despesa extra. No amor verá que o ser amado parece distante, ele está com problemas e precisa de seu apoio.

CAPRICÓRNIO

Pare de ser tão pessimista e resmunguento. Há tanta coisa boa na sua vida, mas você só reclama. O emprego está ruim? Pede pra sair playboy! Vá em busca de novos objetivos com confiança e vontade. O momento favorece aos assuntos espirituais, a retomar os estudos e buscar aperfeiçoamento profissional. Vizinhos ou parentes podem testar sua paciência. No amor o momento é bastante bom, aumentando o magnetismo e a paixão.

AQUÁRIO

No amor o momento é complicado, pois você tende a querer impor seu ponto de vista e isso gera conflitos. Ambiente confuso na família, muita fofoca e desentendimento. No trabalho o momento é de muita seriedade, há um cheiro de mudança no ar e algumas pessoas podem ter que sair. Pessoa falsa vai deixar cair a máscara. Financeiramente o momento é bom com possibilidade de ganho por sorteio ou jogo.

PEIXES

O momento é agitado e confuso e pode deixá-lo tonto. Tire um tempo para ir a um refúgio junto da natureza, recompor suas forças. Mas o momento é bom para você em termos de trabalho e sucesso profissional. Dinheiro inesperado surge, mas também algumas despesas extras. Bom momento para assuntos espirituais. Viagens e passeios são favorecidos. No amor o momento é de conflito e desentendimentos.