regis

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMEROLÓGO

Com uma ajudazinha dos astros você pode descobrir como são as mães de cada signo e tem algumas dicas para acertar no presente. Afinal elas dizem que não precisa, mas adoram ganhar um belo presente.

ÁRIES

É a mãe mais mandona do zodíaco. Um sargento dentro de casa, botando ordem e mandando em todo mundo. Muito braba, mas esquece logo qualquer travessura. Ela defende seu filho como uma guerreira sendo capaz de sair no tapa com qualquer um que se engraçar com seu filhote. Para agradar essa mãezona e deixá-la bem mansinha invista em perfumes importados, lenços de seda, sapatos vermelhos e bijuterias bem grandes.

TOURO

É a mãe mais paciente do zodíaco. Convém não abusar, pois quando ela fica braba é melhor sair de perto. Costuma ser muito afetiva e atenciosa, mas muito teimosa. Vive preocupada com  a alimentação  dos filhinhos, dando comida para todo mundo à sua volta e sempre quer agradar. Observa tudo com muita atenção mesmo quando acham que ela não está olhando. Presentes recomendados: chocolates finos, pijama de seda ou malha, anel de esmeralda ou turquesa, um vaso de flores ou brincos de cristal.

GÊMEOS

Essa é a mãe mais antenada do zodíaco, ela parece ligada na tomada. Capaz de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Inteligente e com a mente ágil é muito difícil o filho conseguir enrolá-la. Ás vezes ela faz de conta que foi enganada para alegrar o pimpolho. Tem o melhor papo do zodíaco, pois sabe de tudo um pouco. Surpreender uma mãe assim não é fácil. Mas você pode tentar com livros de viagens, relógios de design moderno, perfumes importados, chocolates de sabor exótico, roupas com cores alegres ou uma caixa com chás de sabores bem exóticos.

CÃNCER

É a mãezona do zodíaco. Para ela os filhos nunca crescem, mesmo com 40 anos. Ela cuida da casa com todo o zelo e sua casa parece saída de um conto de fadas! Cheia de plantas, enfeites e cantinhos aconchegantes. Ela não gosta muito de sair e adora preparar comidinhas para a família e as visitas. Sua casa tem sempre muitas visitas, pois sua fama de boa cozinheira é reconhecida por todos. Vai adorar ganhar um livro com a história dos alimentos e receitas, um belo caderno para anotar receitas, vidros de conservas caseiras, perfumes suaves (de preferência água de colônia), sabonetes perfumados, um álbum com as fotos da família em momentos especiais, um colar de pérola ou um broche no estilo antigo.

LEÃO

É a mãe mais perua do zodíaco. Adora andar bem arrumada e perfumada, se veste como se fosse para uma grande festa. E o dourado é sua cor favorita. Adora incentivar seus filhos a brilhar seja na arte ou nos estudos. É a maior tiete de seus filhotes. E ai de quem criticar seu filho, ela vai reagir como uma leoa enfurecida. Adora tudo que é bom e caro. Para agradá-la é preciso caprichar na escolha. Experimente bijus das bem grandes e nada discretas, jóias de ouro ou diamante, roupas de seda, vestidos longos especialmente nas cores amarela, ouro ou manteiga. Bolsas estilosas vão deixá-la muito feliz ou um bom perfume importado.

VIRGEM

É a mãe mais cri-cri do zodíaco! Detalhista e exigente costuma organizar muito bem sua casa e distribuir as tarefas para o marido e os filhos. E faz inspeções de limpeza no quarto dos filhos sendo mais exigente que qualquer colégio militar. Costuma ser exigente quanto aos estudos, mas ajuda os filhos a se saírem bem na escola. É crítica com todo o mundo que ama. Quanto mais ama, mais critica. Preocupada com a saúde e bem estar vai adorar ganhar uma massagem com pedras quentes ou uma sessão de reiki. Adora cremes hidratantes perfumados e sabonetes artesanais de frutas. Vai adorar ganhar uma agenda para organizar seus horários e óculos escuros para proteger seus olhos.

LIBRA

É a mãe mais elegante do zodíaco. Ela costuma ter uma elegância natural e tem um estilo próprio de se vestir. É campeã de conciliar e evitar conflitos, pois detesta barracos e brigas. Ela costuma ser muito amiga dos filhos e pode dar umas dicas para seus namoros e paqueras já que entende tudo de amor e conquista. Raramente perde a calma, mas quando acontece põe a casa abaixo. Para agradá-la é preciso buscar artigos finos e elegantes como ela. Ela adora acessórios como cintos, pulseiras, colares e bolsas, mas nada muito espalhafatoso. E vai adorar perfumes importados ou um brinco discreto.

ESCORPIÃO

É a mãe mais sensual do zodíaco. Seu olhar magnético e misterioso costuma chamar a atenção. Observa muito e pouca coisa escapa de seu olhar agudo e firme. Não tem como um filho esconder um segredo dela. Costuma ser exigente com seus filhos, mas está sempre do lado deles mesmo nos momentos mais difíceis. Você pode agradar essa mãe charmosa e sensual com roupas estilosas nas suas cores favoritas: preto e vermelho. Adora sapatos de salto alto e saias com fendas. Uma joia com ônix ou hematita vai agradar em cheio. Rosas vermelhas agradam muito.

SAGITÁRIO

É a mãe mais descolada do zodíaco. Não costuma esquentar a cabeça com convenções sociais e com o que os outros pensam. Defende com unhas e dentes o que acha certo independente do que os outros pensam. Apóia os filhos para que busquem seus sonhos e objetivos mesmo os mais difíceis. Gostar de ver os filhos mostrando iniciativa e experimentando coisas diferentes. Para agradar essa mãe você pode optar por roupas confortáveis, sapatos baixos especialmente nas cores azul turquesa, púrpura e vermelho claro. Adora pulseiras, broches em forma de cavalo e colares coloridos. Maquiagem suave também vai agradar.

CAPRICÓRNIO

É a mãe mais durona do zodíaco. Não demonstra fraqueza ou fragilidade mesmo nos momentos mais difíceis. Ela é uma rocha que sustenta todos à sua volta. Ás vezes pega no pé dos filhos e cobra responsabilidade. Preocupada com o futuro quer o melhor para seus pimpolhos. Costuma ser controlada com seus gastos e não libera muita grana para os filhos. Ela vai adorar ganhar de presente chocolates finos, uma bela caixa para guardar joias, adora peles e roupas de couro especialmente na cor camelo. Jóias e bijus só agradam se forem clássicas e discretas. Prefere perfumes mais discretos.

AQUÁRIO

É a mãe mais jovem do zodíaco. Não se admire se ela tiver mais amigos no facebook que seu filho. Ela está por dentro das coisas e os amigos do filho adoram conversar com ela causando até certa ciumeira do filho. Ás vezes tem ideias mais avançadas que seus filhos, pois aquário é um signo que está cem anos a frente do seu tempo. Com ela os papos são ótimos e a casa é sempre cheia de gente jovem. Para agradar essa mãe tão moderna que tal um tablet ou um iphone. Ela vai gostar de um livro sobre astrologia, ufologia ou antigas civilizações. Vai amar bijus bem grandes e exóticas ou ganhar uma mapa astrológico de presente.

PEIXES

É a mãe mais doce do zodíaco. Muito calma e compreensiva, sabe acolher e apoiar, mas tem dificuldade de cobrar ou dar uma bronca. Acaba sendo quem acolhe e apóia todo mundo que tem problemas, marido, filho, vizinha, colegas de trabalho. Parece que todos se lembram dela para pedir ajuda. Costuma ser muito dedicada a todos os que ama e sempre quer agradar. Para agradar essa mãe tão doce é muito fácil. Ela vai adorar ganhar um gatinho ou cachorrinho. Roupas leves de cores suaves especialmente vestidos. Perfumes adocicados ou com toques orientais. Um quadro com uma mandala também agrada.