O ASTRAL DA SEMANA DE 26 DE ABRIL A 02 DE MAIO DE 2020

regisO sol percorre o primeiro decanato de touro em conjunção com urano. Podemos ver nessa semana muitas mudanças na economia que podem abalar algumas empresas tradicionais. Mudanças radicais podem ocorrer nessa semana. Nada será como antes! Momento de ter muita cautela em negócios e controlar os gastos. É bom evitar agir por impulso. O melhor é respirar fundo e pensar ANTES de agir. É isso ou pode chutar o balde e depois se arrepender. A lua entra fase crescente dia 30. A lua crescente favorece ao desenvolvimento e inovação. A lua crescente favorece aos tratamentos de beleza, iniciar parcerias, fazer acordos e negociações de todo o tipo. É favorável para iniciar atividade física e adquirir hábitos saudáveis.

ÁRIES

A hora é de dar uma pausa, arrumar as gavetas e rever os objetivos. O momento é de certo nervosismo e turbulência no ambiente de trabalho. Seus colegas podem estar impacientes e nervosos. As coisas melhoram no lado financeiro, mas é preciso ter muita cautela e evitar grandes riscos. No amor o momento é fervente, com muito fogo e paixão. Pode viver grandes emoções ou grandes dramas.

TOURO

Você vive as coisas com mais força e intensidade, mas há pouca paciência e tendência muito forte a conflitos. Parentes e vizinhos podem criar problemas para você! No trabalho pode ter problemas com seu chefe. Você estará muito mais implicante e nervoso e seu chefe vai estar muito chato! Financeiramente pode ter ganhos extras e inesperados. No amor o momento é de paixão, magnetismo e muita cumplicidade.

GÊMEOS

Você fica mais agitado e faceiro. Tudo flui melhor nessa semana, mas modere o entusiasmo e não tente fazer tudo ao mesmo tempo. Não esqueça dos amigos e do lazer, não se leve tão a sério. Preocupação ou problemas com crianças ou jovens. Cautela com a língua ou pode dizer coisas de que se arrependerá depois. Há dificuldade de concentração. No amor o momento é complicado, sujeito á muitos conflitos.

CÂNCER

O tom dessa semana é de confrontos e conflitos. Vai ter que segurar sua onda para não brigar com todo o mundo. Você vai estar com muito mau humor e brigando até com o espelho. O momento pede mais reflexão, silêncio e buscar se conhecer melhor, trabalhar essa energia, com yoga, florais. Momento difícil para qualquer negócio. No amor o momento pode tanto aproximá-lo como afastá-lo do ser amado, depende tudo de sua atitude.

LEÃO

Você brilha muito intensamente e suas qualidades profissionais se destacam. Mais para o fim da semana vai se sentir um tanto desanimado e muito pessimista. É hora de investir no visual, mudar o cabelo, comprar umas roupas novas pela internet e tirar fotos no espelho para postar no Instagran.  Pode ter preocupação ou conflito com pessoas mais velhas. Momento delicado no amor, exigindo maior compreensão e empenho de usa parte.

VIRGEM

As coisas andam bem para você esta semana. Há mais entusiasmo no trabalho e boas oportunidades podem surgir, mas pode ter algum conflito com colegas ou chefe. O momento é muito bom. Mudar de ares faz muito bem para você! É bom momento para retornar os estudos ou buscar o aperfeiçoamento profissional. No amor o ambiente fica mais tenso e muitas coisas precisam ser esclarecidas.

LIBRA

A semana não começa bem para você, tudo parece se arrastar num ritmo muito lento.  Depois tudo começa a melhorar. A sorte volta a sorrir para você e seu charme se acentua. A vida amorosa melhora especialmente para quem está em busca de sua cara metade. No trabalho aos poucos tudo melhora, mas as melhores chances vão demorar um pouco. É um bom momento para cuidar da saúde.

ESCORPIÃO

Você continua sob fogo cerrado, com muita cobrança de todo o lado e sem nenhum refresco. O jeito é fluir com os acontecimentos e aguardar por momentos melhores. É bom lembrar que mesmo as maiores dificuldades passam, mas o momento é bom para planejar o futuro, retomar os estudos e se aperfeiçoar profissionalmente. Ambiente turbulento no trabalho. No amor o momento é de buscar maior harmonia e parceria com o ser amado.

SAGITÁRIO

Tudo parece dar errado ultimamente, pois você planeja uma coisa e tudo acontece ao contrário. É o efeito do aspecto de urano com seu regente. Urano adora bagunçar tudo e chutar o pau da barraca. O jeito é ir se adaptando as mudanças conforme elas vão ocorrendo. Pode ser chamado à atenção de forma um pouco dura essa semana, mas verá que é para seu bem. Bom momento para cuidar de assuntos espirituais. No amor o momento é de segurar o amor que você tem.

CAPRICÓRNIO

Essa semana se sentirá mais fragilizado e com vontade de chorar até de propaganda política! O ser amado vai ter que ter paciência para lhe apoiar nesse momento difícil. Procure descobrir uma maneira de diminuir sua carga de trabalho e se dedicar mais ao lazer. O momento é muito bom para assuntos espirituais e para estudos. Não é momento de viajar ou fazer mudanças. Cuide de sua saúde.

AQUÁRIO

Pode se sentir com mais responsabilidade e muito mais cobrado essa semana. Seu chefe vai estar muito mais exigente e muito chato. Procure não levar as coisas tão a sério, ria de si mesmo e verá que faz muito bem. Procure se dedicar mais ao ser amado, pois o momento é delicado e pode surgir turbulência. Um amigo muito próximo está passando por dificuldades e vai pedir sua ajuda.

PEIXES

Seu coração bondoso e sem maldade adora ajudar a todos, e muitas pessoas acabam abusando de sua boa vontade. Cuidado para não confundir ser bom com ser bobo. Ás vezes a melhor maneira de ajudar uma pessoa é deixar ela resolver os próprios problemas. É bom lembrar que grande parte de nossos problemas são causados por nossos próprios erros. No amor o momento é de maior companheirismo, dedicação e cumplicidade.