regisO astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de sagitário. O sol está em conjunção com júpiter e em bom aspecto com urano. Temos ainda a conjunção de vênus com saturno e de júpiter com plutão. Esse é um momento que pode levar a rupturas, conflitos e a superação de obstáculos. É um momento de transformação que se acentua até o final do ano. Tudo parece estar sob uma tremenda tensão e estruturas velhas e arcaicas vão ruir sob seu próprio peso. Momento de cautela em negócios e investimentos. A lua começa a semana na fase cheia e dia 19 entra na fase minguante. A lua minguante favorece ao inicio de dietas para perder peso ou desintoxicação. É favorável para fazer uma limpeza nos armários e gavetas e se livrar daquilo que já não serve mais. Abra espaço para o novo que vai surgir na sua vida.

ÁRIES

Você pode se sentir meio inquieto e nervoso sem razão aparente. É um momento de transformação que vai mexer fundo na sua vida e nada será como antes. Você fica mais rebelde e resistente a autoridade e pode ter problemas com seu chefe ou pessoas mais velhas. Sua saúde está mais fragilizada essa semana, exigindo maior cuidado. Você tem sido um tanto negligente nos assuntos do coração, é melhor cuidar bem do ser amado para não se arrepender depois.

TOURO

A semana começa tensa para você. É preciso quebrar algumas resistências para chegar a seus objetivos. Apesar do sucesso você se sente um tanto deprimido, melancólico e carente. Buscando um colo! É momento de valorizar seu amor e estreitar seus laços com ele. Se está sozinho, o momento favorece aos encontros românticos. Momento muito bom par o estudo e o aperfeiçoamento profissional. Turbulências em família podem acontecer.

GÊMEOS

Esse momento acentua muito seu encanto pessoal e o torna mais magnético. Isso pode deixar inseguro seu amor e provocar cenas de ciúme. No trabalho algumas situações travadas se resolvem de forma inesperada. Tenha cautela com seus colegas, nem todos são sinceros, o bom é ser cuidadoso. Uma agradável surpresa pode ocorrer no meio da semana. Gastos extras podem surgir.     

CÂNCER

A ênfase dessa semana são as questões financeiras. Se você tem dinheiro a receber aproveite a semana e corra atrás. Podem surgir boas oportunidades de lucro, mas que exigem esforço. É bom lembrar que poucas coisas que valem a pena não exigem esforço. Bom momento para reavaliar seus planos e rumos. Você está muito exigente com todo mundo, especialmente o ser amado, isso pode gerar alguns conflitos e desentendimentos. Nada que não possa ser curado com boas doses de paixão!

LEÃO

Você fica mais impaciente e nervoso essa semana, coisas que na semana passada lhe provocavam sorrisos nessa semana provocam irritação. Pode ser um pouco rude com as pessoas próximas, especialmente com os familiares e com o ser amado. Arrume alguma coisa para descarregar sua irritação ou vai brigar com todo mundo. No trabalho tudo parece muito chato e parado e os colegas parecem meio confusos. Pode ter problemas com o carro ou eletrodomésticos. Busque mais tempo para o lazer.

VIRGEM

As coisas não estão fáceis para você! Tudo parece mais difícil e complicado. Não tente consertar o mundo sozinho ou vai acabar se frustrando. Procure levar as coisas menos a sério e relaxar mais. Lembre-se: rir é um excelente remédio! Assista uma comédia romântica com uma bacia de pipocas e ao lado do ser amado! Vale como uma terapia e tem uma pitada de romance.

LIBRA

O senhor do karma, saturno faz conjunção com seu regente vênus. Professor muito exigente, ele não aceita de seus discípulos menos que o melhor! E você sabe muito bem o tamanho do seu potencial. O momento é difícil, pois muito lhe é exigido. A recompensa virá com seu crescimento pessoal e profissional. Cautela para não correr demais por pura ansiedade! Momento favorável para comprar roupas e presentear a si mesmo. Você merece. Uma certa frieza pode azedar seu romance.

ESCORPIÃO

Cara feia e problemas não lhe assustam! Você costuma encarar as coisas de frente, mas detesta esperar, ainda mais se for depender da vontade dos outros! E tudo parece muito enrolado. Nessas horas o melhor é exercitar a paciência. Tudo acabará se resolvendo no tempo devido. Há muita paixão no seu caminho, prometendo momentos inesquecíveis ao lado de seu amor! Excelente para quem quer aumentar a família! As mulheres de escorpião estarão naturalmente mais charmosas essa semana.

SAGITÁRIO

Você se sente confuso, como se estivesse pisando no freio e acelerador ao mesmo tempo. Muito barulho e fumaça, mas nenhum movimento. Não adianta forçar, as coisas vão fluir somente na hora certa. Mudanças tendem a acontecer no período e você pode ter despesas extras com arrumação de sua casa. Há muita dificuldade de concentração, você está muito elétrico. Momento de muita paixão e magia, deixando o romance bem quente! Se está sozinho, aproveite para sair por aí e encontrar gente interessante.

CAPRICÓRNIO

Mestre do silêncio e discrição, ás vezes você perde por não querer falar. Sua timidez pode impedir de viver uma bela história de amor! A oportunidade está aí, seja ousado, dê uma chance ao seu coração. Pode reencontrar alguém do passado. O ambiente de trabalho se mostra confuso e bastante nervoso, há grandes possibilidades de mudanças. Preocupações com crianças podem surgir. É um momento que exige cautela em assuntos financeiros.

AQUÁRIO

O que lhe falta é clareza, ver as coisas como elas são e não como você quer ver. É, as pessoas não são como você pensa ou deseja que sejam. Mas no mundo há muitos idealistas e sonhadores como você! Você se envolve com os problemas do mundo e esquece os seus. Coloque os pés no chão e resolva esses detalhes chatos da vida cotidiana. Em compensação a semana favorece aos sonhos, ao romance e a conquista! Que está esperando? Mãos á obra!

PEIXES

Você é um enigma, até para você mesmo! Ás vezes mistura sonho e realidade, mas sempre com muito charme e elegância. Seu bom coração lhe faz estender a mão para todos, inclusive gente de índole exploradora. O ambiente familiar fica mais carregado, conflitos e confusões podem surgir. Há uma pessoa mentirosa próxima a você. Momento de encanto e paixão. Tudo favorece ao romance. Se está sozinho experimente sair por aí, dar umas voltinhas.