mao 1Muitos movimentos ou posturas que fazemos com o nosso corpo não nos foram ensinadas, simplesmente optamos por eles de forma natural ou inconsciente.

É por isso que pedimos que tome consciência da maneira como você fecha sua mão, porque essa posição do punho revelará muitas características sobre sua personalidade e a maneira como você se relaciona com os outros ou com sua vida.

É um teste simples que não demora para ser realizado. Você só precisa observar cuidadosamente a maneira como coloca seus dedos ao fechar as mãos, elas acabam até mesmo revelando os seus relacionamentos e a sua personalidade.

Fechar o punho é uma ação mais do que normal, às vezes o fazemos pelo estresse, ou quando nos frustramos, ou nos irritamos… Talvez você não conheça muito sobre esta prática, mas vamos revelar coisas de sua personalidade que lhe deixarão impressionado.

A primeira coisa a fazer é fechar a mão e observar com cuidado, depois, olhe para as imagens e selecione a que mais se parece à maneira como você fechou o punho.

Pronto para conhecer sua personalidade?

 

Como você fecha sua mão?puños1-916x542

 

filipeta

 

1 – Todos os dedos no polegar mano1

Os outros geralmente olham para você assim:

Para outros, você é criativo.

As pessoas que têm criatividade podem ser pessoas muito inteligentes. Sua emotividade se espalha para todos, seu entusiasmo e disposição estão sempre na agenda, no entanto, às vezes você pode se tornar muito mutável. O que eles acham o melhor que se passa com você são as artes por causa da maneira como você tende a se expressar.

As pessoas consideram você inteligente e cauteloso. Harmonia e tranquilidade fazem parte do seu dia a dia.

Como você está realmente:

Você é uma pessoa tranquila, que, por natureza, é prudente. Você prefere ficar quieto para não ferir as pessoas. Você é alguém muito sociável e fácil de lidar. Você é uma alma livre que vai além da realização de seus sonhos e, embora você seja muito legal, você escolhe ter vários amigos, mas verdadeiros.

Quando você se apaixona

Você prefere um relacionamento calmo sem muito problema, um relacionamento onde você pode ser você mesmo e sentir-se livre e relaxado. Mas, às vezes, mesmo quando você não está confortável, fica porque é muito compassivo, não gosta de sofrer e quando lhe machucam, tende a perdoar muito rapidamente e esquecer, uma característica que poucos têm. Você não gosta de dramas. Portanto, você prefere situações relaxadas e confortáveis.

filipeta

 

Polegar sobre os dedos

pulgarsobrelosdedos-1Outros geralmente olham para você assim:

Você é alguém muito amigável, as pessoas tendem a confiar em você facilmente. Você tem carisma e talento. Você geralmente recebe a admiração e o respeito dos outros. Você é inteligente, generoso e gentil. Sua autoestima é realmente impressionante. Você é flexível e atento e sempre tenta ser justo de acordo com a situação.

Como você está realmente:

Às vezes, o medo geralmente o toma e o faz incapaz de fazer muitas coisas. Você sempre tem medo de que as pessoas  vão lhe machucar. Você é muito sensível e de bom coração. Suas expectativas são muito grandes, mas você tem medo de perder e então não se arrisca. O que lhe faz feliz é que as pessoas que você ama mostram sua apreciação e estão lá quando precisa delas, porque você tende a sempre estar lá quando precisam, ou seja, você gosta de reciprocidade.

Quando você se apaixona

Você não sabe como deixar o passado e se livrar das memórias que o machucaram. Você sempre tem medo de abrir seu coração, mesmo que você queira fazê-lo, você não faz isso porque teme o fracasso ou quebra do seu coração. Então você escolhe colocar uma barreira e se mostra como alguém desinteressado no assunto do amor.

filipeta

Polegar sobre o dedo indicador 

sobreundedoOutros geralmente olham para você assim:

Suas principais armas são a intuição e a imaginação. Eles o veem como alguém generoso e colaborativo, mas às vezes com certas inseguranças. Você é entusiasmado, mas apenas com o que é do seu agrado. Você é curioso e explorador, você não gosta de ficar com dúvidas, é impaciente e tenaz. Você vai em busca de seus interesses. Você tem um grande senso de humor, algo que acaba atraindo a atenção de todos e é por isso que sempre tende a estar cercado por muitas pessoas. Você tem tendência a líder.

Como você está realmente:

sobreundedoVocê gosta de honestidade. Você sempre mostra muita segurança em você e em suas ações. Você é muito gentil e respeitoso. Você mostra muita nobreza e bondade, mas cuidado! Bem, muitas pessoas se aproveitam isso. É bom que você tenha um sexto sentido para identificar aqueles que estão com você para colaborar consigo daqueles que estão apenas  interessados em se aproveitar de você.

Quando você se apaixona

Falta-lhe uma vantagem para expressar o que você tem e não é que você não sente. Você é  um pouco reservado em questões de amor. Embora o amor seja muito importante para você, você tende a colocá-lo em segundo plano; seus sonhos são sua prioridade, mas, claro, você também sonha com um futuro ao lado de alguém que realmente lhe quer, mas tem em mente as suas prioridades.

filipeta-1024x30

imagicklan final pop

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui