candleQuando a vela não acende de imediato:

A divindade invocada pode ter dificuldade em se conectar. O seu astral pode estar baixo. O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído.

Quando a chama da vela tem a cor azulada:

Demonstra que por perto se encontram as entidades de bom caráter, indicando um bom sinal. Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal

Quando a chama da vela é vacilante, intermitente ou piscante:

A divindade está querendo alertar-lhe que o seu pedido sofrerá algumas mudanças. O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças.

Quando a chama solta fagulhas:

A divindade providenciará alguém que servirá como ponte de ligação entre você e a entidade. O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado

Quando a chama oscila, aumentando e diminuindo:

A divindade está lhe avisando que você está muito disperso(a) é necessário maior concentração. Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada.

Quando a chama assume a forma de espiral:

A mensagem significa que o seu pedido será atendido. Seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem.

Quando o pavio é repartido em dois:
A entidade não está entendendo o seu pedido. O pedido foi feito de forma dúbia

Quando a ponta do pavio permanece brilhante:

O seu pedido será atendido com êxito. Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

Quando a vela chora muito:

A divindade está informando que a realização de seu pedido será muito difícil. O Anjo sente dificuldades em realizar seu pedido.

Quando a vela se apaga:

A divindade está lhe avisando que somente realizará a parte mais difícil cabendo a você resolver o restante. O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. Como é sempre dito, preste muito atenção nas mensagens que os Anjos nos enviam a todo momento, elas são importantes, muito importantes

Se sobrar um pouco de pavio e alguma cera: que poderia ser ainda queimada, mas não o foi:

A divindade está pedindo para repetir o ritual, pois uma vela somente não foi suficiente. O seu Anjo está precisando de mais orações.
Após o ritual, o resto de cera deverá ser raspado e enterrado.
Quanto ao recipiente (pires, etc.) deverá ser reservado para futuros rituais.

    blackbullet

Recomenda-se, também, um incenso aceso ao lado da vela. Esta prática faz com que os pedidos cheguem mais rapidamente ao plano astral.

blackbullet

Dependendo do tipo de ajuda que se deseja obter, deverá ser empregada vela de determinada cor:

VELA BRANCA

Quando o tipo de auxílio pretendido for de caráter familiar. Proporciona paz, harmonia, equilíbrio e afasta os maus fluidos.

VELA AZUL

Quando o tipo de auxílio referir-se a dinheiro, negócio, trabalho ou profissão.
Nos dá força, poder e fé para podermos trabalhar, conseguir realizar bons negócios trazendo dinheiro e riqueza material.

VELA AMARELA

Quando o tipo de auxilio estiver relacionado com os estudos. Estimula a inteligência, aguça a sabedoria e amplia os horizontes intelectuais.

VELA ROSA

Quando o tipo de auxilio objetivar os relacionamentos afetivos. Para encontrar a sua alma gêmea, fortalecer as relações de afeto e sempre que desejar dirigir bons fluidos a alguém.

VELA VERDE

Quando o tipo de auxílio visar a saúde. Para invocar a boa saúde física, fartura, estimula a verdade e traz a calma.

VELA VERMELHA

Quando o tipo de auxilio se relacionar com problema jurídico. Para proporcionar força, coragem e dinamismo e também nas situações emergenciais.

VELA VIOLETA

Quando o tipo de auxilio almejar a espiritualidade. Favorece a liberdade e tem o poder de transmutar o ódio em amor ou transformar o negativo em positivo.

filipeta

envolventeDORADA25255FBARRA25252DGAMA2-1