loboinExiste um grande poder disponível para nós, e com este poder, nós podemos alcançar coisas maravilhosas. Abram suas mentes para o poder.

O poder da Água, o fluxo de vida. A chuva dá a luz às sementes, faz nascer as plantas e sacia nossa sede. Pode mover montanhas e encher vales.

O poder da Mãe Terra, o berço do nosso nascimento.
Ela oferece o seu seio para alimentar o seu povo, mesmo quando nós estamos machucando sua alma.

O poder do Povo Árvore, as doadoras do ar que nós respiramos. As folhas oferecem sombra, madeira para nossos chalés e ferramentas.

O poder do Lobo, o guardião da família. Guardião do Círculo Sagrado, o Lobo nos protege, ele chama pelos jovens: “Volte para casa”.

O poder do Fogo, o doador de vida nova. Ele nos consome, somente então nossas almas podem ser renovadas para continuarmos nossa trajetória de vida.

O poder de Céu, ele dá a Avo´Águia uma casa, dá `as estrelas um lugar para descansar e para nós um lugar para sonharmos nossos sonhos.

O poder do Tambor, do eco, do Trovão nos Corações das Pessoas.

O poder do Espírito, que é o que somos. Este é o maior poder de todos. O Criador nos deu este presente para fazermos somente o bem sobre o Sagrado Corpo de Nossa Mãe, a Terra.

StrongBearRedHeart

filipeta

.

irmestrAnimation20