Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida por uma equipe de cientistas norte-americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas a cerca de 16 milhas para o interior, enquanto a terceira foi muito perto da costa.
pirámide antartida
Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceram na mídia ocidental no ano passado (2012). Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com o comentário de que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma civilização antiga que ali vivia.
Antártida pirámides
Esta imagem aérea mostra dois ou possivelmente três pirâmides enfileiradas numa formação semelhante às pirâmides de Gizé
Antártida pirámides
Até agora pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe continua a manter silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecida por cientistas era de que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides para investigar e determinar com certeza se as estruturas eram artificiais ou naturais. Não ofereceram detalhes sobre o cronograma da expedição.
Se os investigadores puderem provar que as pirâmides são mesmo estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderia provocar uma grande revisão na história da humanidade.
Antártida pirámides
Antártida pirámides
Enquanto isso, uma série de descobertas estranhas, mas interessantes, foram feitas recentemente na Antártida. Em 2009, cientistas climáticos encontrar partículas de pólen lá. Indicando que palmeiras, um dia cresceram na Antártica e as temperaturas do verão chegavam 21C . Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisas do Deserto, em Nevada identificaram 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago de Vida no leste da Antártida.
Uma possível civilização que a história oficial não leva em conta teria existido lá?
É possível que a Antártida já foi quente o suficiente em passado recente para uma civilização antiga ali viver? Ainda mais surpreendente é a questão de saber se existiu uma cultura avançada, desenvolvida ali. Haveriam algumas estruturas restantes que ainda estão enterrados sob o gelo?
Estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge é muito mais antiga do que o esperado, possivelmente mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que a evidência de erosão hídrica na estátua antiga, a maior do mundo, tem uma história de mudanças climáticas a partir de uma floresta tropical no deserto de calor em alguns milhares de anos. Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é também possível que o clima da Antártida também tenha mudado dramaticamente ao mesmo tempo?
De acordo com a teoria da correlação, Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé foram realizadas n um período anterior a 10.500 AC ou 12,500 anos , motivando esta retroactividade para a correlação entre a localização das três principais pirâmides em Giza Necropolis e as três estrelas da constelação de Orion e que esta correlação foi intencionalmente criada pelas pessoas que construíram as pirâmides .
Antártida pirámides
Na imagem você vê as Pirâmides de Gizé e as três estrelas da constelação de Orion.
A referência à data de 12.500 anos atrás, é significativo para Hancock, uma vez que a posição das pirâmides mostra o exato momento em que uma civilização avançada anterior viu seu declínio por causa de um cataclismo global.
Em seu livro The Pegadas dos Deuses, Graham Hancock encontra pistas que levam todos a um ponto preciso. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas do mundo e os seus monumentos contém de forma mais ou menos óbvia configurações astronômicas.
Antártida pirámides
A partir de antigos registros de grandes populações – a Grande Esfinge do Egito, os templos misteriosos de Tiahuanaco, as linhas gigantes de Nazca do Per , pirâmides maciças do Sol e da Lua no México –  comparando-as com os mitos e lendas universais, com o estudo de mapas que datam desde os tempos antigos, os estudiosos sugerem a existência de um povo possuidor de uma inteligência superior, com tecnologias sofisticadas e um conhecimento científico detalhado , cujas “pegadas ” , no entanto, foram eliminadas completamente por um desastre de enormes proporções.
Cada cultura tem adorado os seus reis como deuses. Suas religiões foram todas direcionados para a busca da imortalidade da alma e seus sacerdotes eram os astrônomos, com um conhecimento antecipado dos movimentos celestes. A cobra – réptil é uma figura simbólica presente em todas as culturas e é considerada sagrada.
Esta grande unidade cultural sugere que a civilização humana não nasceu de repente, do nada, mas foi ” ajudada” por alguém com conhecimento tecnológico e cultural avançado. Provas que sustentam esta teoria é a expansão da agricultura.
Descobriu-se que a agricultura nasceu simultaneamente em pelo menos seis regiões do mundo, sem relação aparente entre eles: América Central e do Sul, a África Central  ,o  Leste da China e o Sudeste Asiático.
Se olharmos com cuidado os relatórios de alarme de alerta do aquecimento global, veremos que tanto o Ártico e a Antártida estão derretendo. Muitos de nós poderá viver para ver o dia em que será exposto todo o continente da Antártida, como todos os artefatos antigos que existiam lá. Se encontrarem uma pirâmide gigante este fato vai mudar o pensamento mundial.

filipeta

.

CONHEÇA OS CURSOS, VIVÊNCIAS E WORKSHOPS DO IMAGICK

O CONHECIMENTO COLOCADO DE FORMA PRÁTICA

Click na escada para saber mais