Caminho-protecao

A maioria das pessoas está despreparada para enfrentar as turbulências do cotidiano, tal o número de agressões à que estão sujeitas.

protecaoMas não são apenas as agressões físicas que nos assustam e que nos deixam sobressaltados. Existem outras formas de agressões, que por vezes, não temos sequer consciência.

Temos as agressões emocionais que atormentam as nossas noites e atrapalham nosso desempenho diurno. Fomentadas por jogos sentimentais, paixões mal resolvidas, invalidações maldosas, cobranças, culpas, medos, ansiedades e sofrimentos morais.

Depois estão as agressões mentais. Aquelas que impedem que os nossos pensamentos sejam claros, que façamos as escolhas mais sensatas, que as nossas intuições mais básicas possam atingir as nossas zonas mais elementares de consciência. Criadas pelas informações tendenciosas, pelas propagandas subliminares, pelas mentiras, preconceitos e ataques psíquicos.

Finalmente vêm as agressões energéticas que desequilibram nossa saúde, enfraquecem nossa moral, tiram a nossa disposição e a nossa alegria de viver. São provenientes dos trabalhos de magia negra,  das pragas, dos maus olhados, dos quebrantes, das energias negativas naturais – sejam geodésicas ou astrais.

O que fazer quando se tem contato energias negativas? Aprenda a se proteger com cursos e treinamentos do Imagick.

filipeta

Clicke aqui e conheça nossos produtos para o Caminho da Proteção!