Kokopelli

imageS8NO nome Kokopelli evoca muitos mitos e lendas.

Todas as histórias concordam em uma coisa: ele tocava a flauta índia. Dizia-se que sua música trazia fertilidade para a Terra e o Povo.

Para melhor compreender os ensinamentos de Kokopelli, deveríamos examinar as nossas próprias idéias de União com o Divino.

Quando abordamos a nossa vida com confiança, deixando de lado o ceticismo, abrimos espaço para que nossas mentes se tornem um terreno fértil de nossa evolução.

Esse ciclo de crescimento permite que cada um de nós ouça a música de sua própria magia. Cada criatura que vive na Terra é mágica. Cada um de nós representa uma criação única, que surgiu do Grande Mistério.

A partir do momento em que assumimos esta magia, passamos a encontrar nosso poder de cura pessoal, que se manifesta através do uso correto de nossos próprios dons, talentos e habilidades.

Podemos encontrar a fertilidade em nossa vida através de uma busca sincera, permitindo que a nossa magia pessoal se expresse de forma criativa e deixando-a fluir através de nosso Ser, ao invés de bloqueá-la.

Kokopelli vive tocando a sua flauta e tecendo a magia de suas canções, fazendo-nos recordar que a magia é, simplesmente, uma mudança pessoal em nosso nível de consciência.

Se quisermos plantar sementes que caiam em terreno fértil, devemos transformar nossa visão de mundo, permitindo que os nossos talentos se expressem de forma mais construtiva.
 

kokoDetenha-se para escutar as mensagens de sua música.

A canção de Kokopelli representa a fertilidade. Você está sendo solicitado a usar melhor seus próprios talentos para conseguir fertilizar alguma área de sua vida. Se as coisas tem andado um tanto devagar, a canção de Kokopelli vai começar, de hoje em diante, a ressoar em seus ouvidos.

Tudo aquilo que você plantar agora dará colheita de bons frutos.

Plantar sementes para o futuro exige esforço de sua parte. Esse é o momento de se concentrar, reunir todos seus recursos e botar em prática os seus dons e talentos para fazer o melhor uso possível de sua magia pessoal.

Se você tiver algum projeto em mente, ou tiver uma ideia a ser colocada em prática, este é o momento para agir. Deixe de lado as suas velhas idéias limitadoras e avance. A hora é Agora: o Poder é Você!

 

Texto de
Vera Maria de Souza Tanka

Baseado no livro Cartas do Caminho Sagrado
Jamie Sams

filipeta
 

.
magtribal
edkoko03