Bruxaria Mágicka para proteção do lar

trtrtMaterial necessário: Um vidro de boca larga com tampa de cortiça; tinta preta; objetos metálicos pontiagudos (agulhas, tesouras, ponteiros, setas…); uma turmalina negra; uma obsidiana; um ônix e uma vela preta.

Prática: Pinte a garrafa com a tinta preta. Num sábado coloque as pedras e os objetos metálicos no interior da garra. Feche com a rolha. Sele a rolha com a cera derretida da vela negra de forma que a cera cubra toda a rolha. Deixe o resto da vela queimar apoiada sobre a tampa.

Enquanto a vela arde sobre a rolha diga:  “Em nome de Fralaneg, o grande comandante dos espíritos guardiões dos lares, peço a eles proteção para meu lar e para todos que aqui estiverem presentes comigo. Que esta bruxaria mágicka seja atada, para proteger a minha casa e a todos aqueles que vivem comigo nela. Pelo poder dos sete guardiões, pela força das quatro bestas astrais, pela minha vontade soberana, que assim seja e que assim se faça!”

Depois disto, coloque o vidro negro próximo a porta de entrada. Se puder enterrar diante da porta seria o ideal.  Nunca diga a ninguém o que o vidro contém…

Faça e verá!…
 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais

Comentários desativados em Bruxaria Mágicka para proteção do lar