O ASTRAL DA SEMANA DE 22 A 28 DE SETEMBRO DE 2019

regisO astro rei entra no signo de libra dia 23 em conjunção de vênus. Marte em aspecto negativo com júpiter e saturno em aspecto positivo com netuno. É um momento de definição em que ninguém vai conseguir enrolar ou ficar em cima do muro. É preciso fazer uma opção. Momento que favorece a busca do autoconhecimento e os assuntos espirituais. Conhecendo melhor nosso potencial podemos ir mais longe. A lua entra a semana na fase minguante favorecendo aos processos de depuração e limpeza. Não é hora de iniciar novos empreendimentos e sim de concluir o que estiver inacabado. A fase minguante é muito favorável para pintar a casa, fazer reformas e dedetizar. É bom para eliminar hábitos pouco saudáveis como parar de fumar.

ÁRIES

Você começa a semana mais briguento e exigente, mas no meio da semana você fica mais calmo. Uma mulher mais velha lhe traz alegria. Preocupação com parentes. Ganhos inesperados esta semana. Ambiente de trabalho mais tranquilo essa semana. Seu chefe vai estar muito gentil e alegre. Sua saúde exige maior cuidado. Momento bastante turbulento no amor.

TOURO

Você começa a semana de mau humor, tudo parece difícil. Espante esse baixo astral ou vai espantar todo mundo ao seu redor. O meio da semana promete um astral mais alto e maior ânimo. Alguns obstáculos vão sumir de sua frente. É hora de ir atrás do que você quer. Ambiente confuso no trabalho, cautela com fofocas. No amor o momento é muito favorável.

GÊMEOS

A semana começa muito bem para você, as coisas parecem fluir melhor. Boas oportunidades de negócios podem surgir, esteja atento. Favorável para quem tem processos judiciais pendentes. Cautela para não gastar demais. Momento favorável para viagens curtas e ao descanso. Ambiente confuso no trabalho, as pessoas parecem perdidas. Desencontros e conflitos com a pessoa amada.

CÂNCER

Esta semana você está mais animado, com vontade de superar desafios. O difícil vai ser você ficar quieto, mas na sua pressa pode atropelar as coisas. Cautela no trabalho, pois tem um colega querendo puxar seu tapete. Despesas inesperadas no meio da semana. Se está sozinho esta semana pode conhecer alguém especial. Período turbulento para quem já é comprometido.

LEÃO

Algumas oscilações de humor no início da semana, depois tudo parece fluir melhor. Viagens ou planos precisam ser adiados. Cuidado com palavras doces ditas por uma mulher, ela só quer prejudicar sua vida. Pode conhecer uma pessoa muito atraente e sedutora. Cautela ela não é o que parece ser. Momento de magnetismo pessoal, você chama a atenção aonde vai, provocando ciúmes no ser amado

VIRGEM

A semana começa muito bem para você. Tudo parece mais calmo e tranquilo. Bom momento para relaxar e passear. Seu apetite pode se alterar, assim como seu padrão de sono. É favorável para qualquer tratamento estético ou de saúde. Atrasos em viagens ou planos. O ser amado passa por momento difícil, precisando de seu apoio e compreensão.

LIBRA

Você tem um charme natural que encanta as pessoas. Quando faz o ar de “carente” fica irresistível. Momento muito bom para encontrar seu par. Se já tem alguém o momento é de paixão. Momento complicado no trabalho, você é muito exigido. Conflitos em família podem preocupá-lo. Vai ficar meio desanimado no final da semana.

ESCORPIÃO

Você está entre a cruz e a espada, pois precisa tomar uma decisão importante e não tem certeza do que fazer. Um grande amigo precisará de seu apoio nesse momento. A sua casa pode precisar de reparos, aumentando as despesas. Ambiente tenso no trabalho é bom evitar conflitos. O amor promete momentos inesquecíveis.

SAGITÁRIO

A semana começa bem para você, tudo parece bem tranquilo. No meio da semana certa preocupação no ambiente de trabalho. Convivência difícil com colegas e seu chefe. Vai exigir muito de você. Pode receber um convite inesperado que vai alegrá-lo. Evite exageros na comida e na bebida. Momento favorável para quem busca seu par. Momento de paixão e cumplicidade para quem já tem seu par.

CAPRICÓRNIO

A semana começa com uma boa notícia para você, deixando-o mais otimista e alegre. O ambiente no trabalho fica mais leve e tudo parece fluir melhor. Um pequeno aborrecimento no meio da semana. Cautela com os gastos, pois tende a gostar demais. Bom momento para tratamentos de saúde. Alguém está de olho em você no ambiente de trabalho. Momento muito favorável para o amor.

AQUÁRIO

Você brilha intensamente nesse momento e seu brilho aborrece algumas pessoas. Não dê bola pra gente invejosa ou ciumenta. Nos momentos de dúvida o melhor é seguir a intuição. Pode ficar balançando entre a razão e o coração, ou se interessar por duas pessoas diferentes. Ambiente agitado no trabalho. Momento muito favorável para o amor.

PEIXES

Você exagera um pouco no tamanho dos seus problemas e muitas vezes se acha vítima do mundo! Xô! Espante esse baixo astral e coloque mais alegria e música na sua vida. Use seu humor e verá tudo de forma mais leve. Favorável para terapia e cuidar da espiritualidade. Alguns aborrecimentos no trabalho essa semana. Momento delicado para assuntos amorosos.