O ASTRAL DA SEMANA DE 15 A 21 DE SETEMBRO DE 2019

regisO astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de virgem. O sol está em conjunção com mercúrio, vênus e marte. Temos ainda o aspecto negativo de marte com netuno. É uma semana mais tensa em que os nervos está a flor da pele. Todo mundo parece ter a paciência mais curta que coice de porco. É bom respirar fundo antes de falar para não se arrepender mais tarde. A lua começa a semana na fase cheia e dia 21 entra na fase minguante. A fase minguante favorece ao inicio de dietas para perder peso e desintoxicar. A tintura aplicada no cabelo na lua minguante tende a durar muito mais. É uma boa hora para limpar as gavetas e armários eliminando o que já não serve mais. Abra espaço para que o novo possa entrar na sua vida.

ÁRIES

A semana começa agitada para você. Alguns eventos pegam você de surpresa e exigem decisão rápida. Atritos podem surgir no ambiente de trabalho, especialmente com seu chefe. No meio da semana pode receber um convite inesperado! O ambiente familiar está um pouco tenso e lhe traz preocupações. Momento complicado no amor, com alguns conflitos.

TOURO

Alguns conflitos podem surgir, especialmente com mulheres. Tudo parece mais lento e mais demorado. Não é um bom momento para lidar com papéis ou contratos. Cautela com negócios em geral. Seu chefe vai estar mais exigente que nunca e um tanto implicante. O momento é muito favorável para os  assuntos do coração.

GÊMEOS

Cuide melhor suas palavras ou pode ter problemas. A mente parece estar mais agitada e você tem dificuldade de concentração. O ambiente no trabalho não é bom, com tendência a conflitos com pessoas mais velhas. Não é bom momento para fazer empréstimos ou financiamentos. Momento favorável ao lazer e esporte. Momento de muita paixão.

CÂNCER

Seu humor oscila muito essa semana, indo do entusiasmo à melancolia. Pare de remoer o passado e pensar como as coisas poderiam ter sido. O passado não pode ser mudado! Viva o presente e estará construindo um futuro melhor. Não de ouvidos a gente pessimista. Algumas pessoas revelaram para você sua verdadeira face. A verdade sempre aparece. Momento muito positivo para o amor.

LEÃO

Você está mais nervoso e impaciente, parece louco por uma boa disputa. Conflitos com o chefe ou figuras de autoridade. Não é uma boa semana para viajar. Você tende a estar mais alegre e sociável, buscando festas e passeios. Tende a estar desatento no trabalho. Momentos muito bons para quem ainda não encontrou seu amor.

VIRGEM

O ambiente que você trabalha vai parecer mais bagunçado e pode ter problema com mulheres. Maior dificuldade de concentração e relaxamento essa semana. Procure descansar bastante e não descuide do sono. Momento difícil para quem tem filhos. Despesas extras na casa. Preocupação com vizinhos ou parentes. Momento difícil para assuntos amorosos.

LIBRA

Planos adiados e viagens que não se realizam. Atrasos e atrapalhos acontecem essa semana. Pode assumir maiores responsabilidades e novas tarefas. As pessoas confiam muito em você! Procure sair mais, ver um filme, tomar sorvete em boa companhia. Tudo para levantar o astral. Uma agradável surpresa nessa semana. Momento de muita paixão e romance

ESCORPIÃO

Você costuma ver mais longe e ser mais observador que a maioria das pessoas, mas falar o que vê nem sempre agrada as pessoas. Um pouco de diplomacia só lhe fará bem. Pode receber a visita de um velho amigo ou de parentes distantes. O ser amado vive um momento difícil e precisa de seu apoio.

SAGITÁRIO

Ás vezes você se sente falando sozinho. É que na sua ânsia de reformar o mundo, julga a tudo e a todos de forma muito dura. É melhor aprender a moderar as palavras. Pode mudar de casa ou então fazer uma pequena reforma. Gastos inesperados podem surgir. Notícias vindas de longe vão alegrá-lo. Momento tenso no amor, sujeito a brigas e conflitos.

CAPRICÓRNIO

Cautela com papéis, contratos e negócios, leia sempre as letras pequenas. Atrasos em viagens ou em encomendas, tudo anda mais devagar. Problemas de comunicação podem surgir. Ambiente mais tenso no trabalho. No meio da semana uma boa surpresa. Os assuntos do coração são muito favorecidos, aumentando sua paixão e romantismo.

AQUÁRIO

Com o sol em virgem você está com a pilha toda, mas nem tudo vai acontecer na velocidade que você quer. Alguns atrapalhos no trabalho com possibilidade de conflitos. Preocupação com parentes. Momento favorável para negócios e lidar com dinheiro. Momento de maior paixão, você está mais magnético chamando a atenção do sexo oposto.

PEIXES

Esse é um momento especial do ano, quando o sol ocupa o signo oposto ao seu.  É um momento de  pausa em que tudo parece andar devagar. Agora é hora de pensar os seus rumos, refletir seus atos e limpar as gavetas. O momento é de concluir os projetos, deixando os novos para momentos mais auspiciosos.