regisO astro rei percorre os últimos graus de touro e dia 20 entra no signo de gêmeos marcando mais uma mudança do ciclo anual. Temos o aspectos negativo de  júpiter e netuno e aspecto positivo de marte com vênus e urano. Essa é uma semana mais tranquila como uma pausa no meio da turbulência ao redor. Mudanças políticas e econômicas podem trazer resultados positivos a longo prazo. A conjunção de vênus e urano pode trazer amores inesperados, paixões fulminantes e fim de relacionamentos desgastados.  A lua na fase cheia favorece as atividades ligadas ao público e ao comércio. Eventos e shows tendem a ter maior público nessa fase lunar. Excelente para tratamentos de pele pois há melhor resultados. É um momento de transbordamento  energético e pode nos levar a exageros.

ÁRIES

O momento é turbulento, conflitos e atrasos testam a sua (pouca) paciência. Não adianta querer forçar o ritmo, tudo acontece na hora certa. Seu chefe vai estar simplesmente impossível! Exigindo e cobrando ao máximo. Sua saúde está mais frágil, cuidado com os pés e joelhos. A vida amorosa vive um bom momento, com boas surpresas. Que está precisando encontrar um amor na vida pode ter um encontro mágico.

TOURO

É um momento decisivo na sua vida, você terá a oportunidade de descobrir quem é seu amigo de verdade e quem não é. A decepção pode ser grande, mas clareia as coisas. Conflitos ou preocupações com pessoas mais velhas. Planos ou viagens são adiados. Mulher jovem pode lhe trazer problemas. Momento de romper obstáculos para chegar a seus objetivos. No amor a semana é excelente e favorece aos encontros e a paquera.

GÊMEOS

Essa semana o ritmo se ameniza e você consegue enxergar as coisas com mais clareza. Favorável a estudos, cursos e tudo o que traga o crescimento pessoal. O ser amado pode ter um comportamento estranho ou muito preocupado com algo. É o momento de você dar seu apoio e compreensão. Para quem está sozinho é hora de acender a luz amarela de alerta pois pode encontrar alguém que não bem o que aparenta.

CÂNCER

Alguns desencontros e atrasos podem acontecer. Momento difícil para questões financeiras, cautela nos gastos. Pode ficar saudoso, relembrando o passado. E pode encontrar pessoas que foram marcantes para seu passado. O estômago está mais frágil, cautela com o que come. Favorece ao amor e o romance. Especialmente para os relacionamentos mais desgastado o momento proporcional uma gasolina extra.

LEÃO

Você está mais atraente, mais sexy que nunca, só fica sozinho se quiser. Chama a atenção do sexo oposto e pode despertar o ciúme do ser amado. Também quem manda sair por ai derramando charme e encanto! Cautela com a saúde, é bom evitar excessos na comida ou na bebida. A semana favorece quem está procurando emprego. Não desanime e conte com os amigos que podem lhe brindar com uma oportunidade.

VIRGEM

Planos ou sonhos adiados, vai ter que esperar para realizar seus objetivos. Momento favorável à reflexão, a leitura, a meditação e ao misticismo. Um excelente momento para fazer seu mapa astral e conhecer melhor seu potencial, Segredos podem ser revelados lhe causando surpresa. Espere mais de si e menos dos outros para evitar decepções. Momento favorável ao amor e romance. Uma nova paixão pode surgir.

LIBRA

Ás vezes você escuta demais os outros, duvidando da própria capacidade. Nem tudo o que falam para você é sincero, abra o olho. Aprenda a ouvir seu coração e fazer sua vontade sempre. Oportunidades surgem, mas os resultados serão a longo prazo. Pode mudar o padrão de sono, evite exageros na comida ou bebida. Novos amigos trazem alegrias. É uma semana complicada para os assuntos do coração.

ESCORPIÃO

Momentos turbulentos no trabalho, exigem paciência e cautela. Seu chefe vai estar com a paciência mais curta que coice de porco. Cuide sua língua ou pode se arrepender do que falar, mas mesmo com essas dificuldades oportunidades surgem, saiba aproveitá-los. O ser amado vai estar impossível exigindo muita paciência. Um presente ou agrado podem adoçar a pessoa amada e marcar pontos no seu relacionamento.

SAGITÁRIO

Momento favorável para abrir os horizontes, estudar ou aperfeiçoar-se profissionalmente. Pense grande e caminhe passo a passo rumo a seu objetivo. Alguém em dificuldades financeiras vai lhe pedir ajuda. Pode ter gastos extras por isso tenha cautela. Momento de muita paixão nos relacionamentos afetivos. Encontros cheios de paixão podem acontecer especialmente na quinta ou sexta feira!

CAPRICÓRNIO

 O clima é de falta de clareza e confusão. Tende a conflitos e confrontos nessa semana. Busque evitá-los. Momento de esforçar-se para seus planos de longo prazo. Pode receber dinheiro inesperado ou algum presente. O ser amado parecerá abatido, triste, exigindo sua atenção. Tenha paciência e cuide bem de quem você ama.  Momento pouco favorável para quem está sozinho pois pode se decepcionar com alguém.

AQUÁRIO

Está menos atento essa semana e essa distração pode causar pequenas quedas ou queimaduras.

Você está com os reflexos mais lentos por isso não abuse da velocidade. Tende a exagerar nos gastos. Risco de mal entendidos, procure falar com mais clareza. Problemas com pessoas mais velhas. Momento muito favorável ao amor. Quem está buscando um par pode ter um encontro marcante essa semana.

PEIXES

Você está mais sensível que nunca. Cautela com as pessoas que querem explorar sua boa vontade. Tende a ficar lembrando o passado e remoendo velhas mágoas. E isso pode lhe deixar muito desanimado se culpando por erros passados. Xô! Espanta esse baixo astral, aproveite para dar um “trato” no visual e passear um pouco. O momento favorece ao amor e romance.  A pessoa amada vai estar muito magnética e chamando a atenção. É hora de controlar o ciúme e valorizar quem  está do seu lado.