ASTRAL DA SEMANA DE 28 DE ABRIL A 4 DE MAIO DE 2019

regis

O astro rei percorre o signo de touro e temos os aspectos positivos de mercúrio com júpiter e de saturno com netuno. Ainda temos os aspectos negativos de netuno com marte e júpiter. É uma semana em que o movimento não é linear. As coisas parecem avançar e depois retrocedem. É preciso ser firme para conquistar seus objetivos nessa semana.  Não é um bom momento para iniciar empreendimentos mas sim para concluir o que já foi iniciado. A lua começa a semana na fase minguante e dia 4 entra na nova. A lua minguante é um momento de limpeza energética e favorece aos processos de finalização e organização. A tintura aplicada na fase minguante tende a durar mais no cabelo. É favorável para fazer tratamentos de rejuvenescimento e revitalização da pele. Favorece a limpeza de pele e cuidados com os pés.

ÁRIES

Os caminhos parecem trancados? É hora de forçar, abrir caminho na marra. Nem tudo será como você quer, mas é preciso seguir em frente. Aquilo que hoje parece uma perda mostrar-se-á uma grande vitória no futuro. Conflitos com o chefe ou colegas. Segure sua língua para não se arrepender depois. Turbulência séria em assuntos afetivos. O momento é de ceder e não de se impor em assuntos do coração.

TOURO

Seu magnetismo se acentua, chamando muito a atenção do sexo oposto. É muito mel que pode provocar um ataque de ciúmes de seu amor. No trabalho tudo parece muito agitado e turbulento, deixando você confuso. Planos adiados podem deixá-lo muito irritado. Afastamento de uma pessoa querida pode preocupá-lo. 

GÊMEOS

Há muita turbulência em sua vida nesse momento, mas ela não é visível da superfície. É profunda, intensa, remexendo pensamentos e sentimentos antigos. Velhos medos saem de sua vida e pode sentir uma sensação de vazio. Conflitos com parentes ou vizinhos podem surgir. Um amigo pode pedir seu apoio. No amor o momento é difícil, exige esforço e boa vontade.

CÂNCER

Você tem grande dificuldade de esquecer e perdoar, carregando dentro de si muitas mágoas. É hora de perdoar e aliviar seu coração dessa dor toda. Esse passado está impedindo o seu progresso. Pode receber uma boa proposta de trabalho, mas que exige mudança. O relacionamento afetivo vive grandes turbulências exigindo boa vontade e esforço para continuar.

LEÃO

Você está um pouco mais pensativo e quieto. Tende a se voltar para assuntos ligados à família e a casa. A casa pode precisar de reparos. Pode entrar em conflito com colega de trabalho. Pode ter uma boa surpresa essa semana. Pode ter alterações de apetite. Momento de muito magnetismo e paixão nos assuntos amorosos.

VIRGEM

Ás vezes você vê o cisco e não enxerga o tijolo, seu detalhismo excessivo atrapalha uma visão mais ampla. O momento favorece aos assuntos de trabalho e a busca de uma melhor condição financeira. Preocupação com saúde de uma mulher mais velha. Momento favorável para contatos, parcerias e cursos de aperfeiçoamento. O ser amado passa por um momento muito difícil, busque apoiá-lo.

LIBRA

Alguns assuntos trancados vão começar a andar, mas o ritmo ainda é lento. Sua simpatia e seu charme são indispensáveis para abrir caminho para o sucesso. Boas surpresas acontecem essa semana. Se trabalhou bem começa a recolher os frutos disso. Tende a estar mais sonolento e preguiçoso. Há alguém prestando muita atenção em você, você tende a despertar paixões.

ESCORPIÃO

Tudo melhora nessa semana. Mas antes você precisa se desapegar do passado.  Momento de limpar as gavetas e traçar novos planos. Ande devagar e com firmeza que conquistará seus objetivos. Pode ter sérios conflitos com pessoa mais velha. Momento muito favorável para quem já tem seu par, podendo inclusive pensar em compromisso sério.

SAGITÁRIO

Você vê longe e busca sempre o melhor com muito otimismo! Isso todos gostam em você, mas seria bom abandonar aquela postura “doutor sabe-tudo”. É bom ouvir os outros e admitir que pode estar errado. Há pouca clareza nas suas percepções, um forte fator de ilusão pode levar você a cometer erros primários. Momento favorável às férias e ao lazer. Momento favorável para quem já tem seu amor.

CAPRICÓRNIO

O momento é de um final de ciclo, com você colhendo os frutos de tudo que fez nos últimos nove anos. Favorece a planejamento, traçar novas metas, estudos e aperfeiçoamento profissional. Seu talento e capacidade serão reconhecidos em breve. Boas notícias vindas de longe. Despesas extras podem surpreendê-lo. No amor o momento exige cuidado e cautela.

AQUÁRIO

A presença da lua negra no seu signo indica um momento de cautela e prudência. Nem tudo é o que parece. Há uma forte tendência a conflitos com mulheres. Pode ser vítima de fofocas e intrigas. Tende a exagerar nos gastos. Financeiramente não é um bom momento. Pode conhecer uma pessoa especial que o deixa balançado, mas cuidado as aparências enganam.

PEIXES

Netuno faz um aspecto negativo com marte, causando muitas surpresas para você. É como estar ligado na tomada, você fica com as antenas mais sensíveis e pode ter reações estranhas. Pode despertar o interesse para assuntos espirituais. Momento pouco favorável a mudanças e viagens. Você fica mais sensível a problemas respiratórios. No amor o momento é complicado, pois nem você mesmo se entende.