REGISTRANDO MINHAS PERCEPÇÕES SOBRE A “REALIDADE”

*Texto 1 em 21-06-2018*

35819489_328963594302226_1104144699192508416_nSomente para que fique registrado: percebo agora, mais do que nunca, que LITERALMENTE, tudo é energia consciente, produto de uma grande Tecnologia Cósmica… Tudo, é Vibração! Realmente acho uma pena, não conseguirmos trazer para palavras, tudo aquilo que conseguimos perceber como real, e além… “Me rasga ser limitado pelas palavras, e não conseguir compartilhar em totalidade todas as coisas, que sinto, percebo sobre o Cosmos, e essas coisas do tipo… “
A nossa realidade, o planeta, o sistema solar, o universo, e tudo o que há nele… Tudo isso, é algo sustentado por energias transcendentes. Vivemos em um projeto, criado por algo… Tal projeto, é a manipulação, o domínio de todos os conhecidos elementos químicos (naturais e artificiais) inseridos dentro deste “espectro vibracional da existência” que conhecemos como realidade… Toda a compreensão, de que há átomos, por todos os cantos do universo, demonstra como essa nossa realidade, é um projeto(tecnologia cósmica-divina) muito avançado. Porém, as coisas não são tão perfeitas por aqui… Consciências criadoras, que vibram em outras frequências de realidade(outras oitavas), estão por trás de todo esse projeto… Por favor, entenda doce alma amiga , no Cosmos, não há uma só Consciência, que seja melhor que a outra, por vibrar em determinada frequência da onda… “Há somente uma estrada, para um mesmo destino, onde todos os seres estão inseridos(caminhando), cada um, em seu devido lugar. Todas essas coisas se organizam pela afinidade da consciência.”

Sabe gente, agora voltando à falar sobre minha percepção da realidade como energética. Começo cada vez mais à compreender que todas as coisas(a realidade), são como são, porque são observadas por algo, ou, alguém… Sei que pode parecer loucura, mas, percebo também que a realidade, está sempre se ajustando e reajustando, bem diante dos nossos olhos(E=mc²)… Tudo, é mesmo energia! Tudo se organiza bem na nossa frente! Todas essas, ocorrem de acordo como nossos desejos internos. Saiba, que controlar, os elementos ditos químicos(Energia/Átomos), é algo raro ainda neste mundo. Mas, pode acreditar, há quem faça… Entenda, por favor, que não é simplesmente pensou em algo, e tal coisa mudou ou se criou. Não é isso ! O segredo, é saber “lançar ao exterior” essa energia de uma forma que ela seja percebida por Você Mesmo, porém no entorno… Não sei mais o que dizer, ou, escrever sobre tais questões… As palavras nos limitam tanto!

As pessoas em sua grande maioria não desejam saber destes assuntos. Não sei o que faço com essas informações… Então, simplesmente compartilho tais informações.

Gente, sabem o que é mais louco ainda ??? É perceber literalmente que não somos o que achamos que éramos. Ou seja, sempre acreditamos ser filhos de nossos país… Sempre acreditamos sermos os nossos nomes, as nossas idades… Porém, somente agora percebo com muita, mas, muita profundidade, o quanto enganado estava , quando pensei ser filho de eus com nomes, rsrs…

O que irei expor aqui sobre o conceito : família pode ser pesado… Sendo assim, caso não ressoe com você simplesmente deixe ir. Então, vamos lá. Sobre o conceito família: toda a ideia sobre família, que temos, é uma ilusão… Talvez uma informação genética inserida em nosso DNA, para que o Projeto Cósmico da vida materializada, continue se auto-mantendo, se auto-organizando, pela reprodução biológica da forma física. Assim veículos de expressão (entidades biológicas compostas por trilhões de seres(células, microrganismos…) são criados a partir de uma matriz inicial, e toda uma Tecnologia Cósmica, continua desde éons à ser continuada… Porém, nem toda tecnologia, é perfeita! Basta ter olhos para ver… Percebam a forma em que a vida se expande, sobre este mundo, através das espécies inseridas no planeta!? Olhem como há um profundo descontrole, na maneira como a reprodução da vida acontece. Somente perceba, que para cada individualização, é necessário uma consciência espiritual para dar fôlego, à entidade biológica de nome: forma física… Percebem, por que as relações homossexuais, são condenadas pelas religiões!? Pois, o projeto precisava continuar, e se auto-manter… Algumas questões, em supostos livros sagrados, deixam isso muito claro. Como por exemplo a expressão, no livro Gênesis 9 – 1 : Deus abençoou Noé e seus filhos: “Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra. Gênesis 9-7: Sede, pois, fecundos e multiplicai-vos, e espalhai-vos sobre a terra abundantemente.” Entendem? O projeto precisava continuar… E talvez seja por este motivo, que o homosexualismo seja tão perseguido, pelas religiões adeptas ao suposto deus tradicional, conhecido popularmente como: Senhor, Javé… Conseguem perceber, “a realidade desta suposta realidade”?

Gente, por favor, wake up(acordem)! Família, é um projeto de sustentação da vida dentro desta frequência da existência. Doce alma amiga, entenda: depois, ou , até mesmo em alguns raros casos, durante essa vida, se você tiver a capacidade vibracional. Você perceberá o que de fato você é, ou seja, uma consciência espiritual/vibracional, parte de uma mesma “família”(vibração) energética. Pois, todos são partes desta Energia Primeira sem Causa que simplesmente É. Pessoal, por favor, peço-lhes: atentem-se também, sobre o conceito do todo, e a unidade… Pois, muito está sendo dito sobre o todo e a unidade… Doce alma amiga, saiba, que nada que está sendo exposto aqui, tem o objetivo de ser uma verdade maior que as outras verdades. É apenas uma verdade diferente. Digamos assim rsrs… O todo , a unidade, isso nunca foi algo abstrato, ou, vago. Entenda, você tem sua individualização aqui, e essa individualização, é algo que você conquistou … É uma “herança cósmica”… Então, por favor, não distorçam o sentido de unidade e do todo. O todo nunca foi “uma grande massa que dividiu-se em incontáveis pedaços pelo Cosmo à fora”. Não é isso, o que de fato, é o todo ! Tudo, é tecnologia cósmica/divina em expressão! Tudo, é Vibração Inteligente EM MNIFESTAÇÃO !

Esta realidade energética que você enxerga com os seus olhos, não é totalidade deste universo. Pois, tudo que se percebe com os olhos, é somente uns 5% de um percentual de 100%… Reflita sobre essas coisas, doce alma amiga… Uma parte de nossa ciência já sabe disto… os físicos de partículas sabem destas coisas… “É preciso ter olhos para ver muito além de simplesmente enxergar. É necessitado agora, ter olhos para sentir.”

Pessoal, vou finalizar essa primeira parte do texto… Ou então, vai se tornar um “textão” rsrs… Mas desejo continuar expondo essas minhas percepções, de uma forma cada vez mais intensa e direta sem rodeios.

Um ótimo dia para todos nós !!!

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor

Comentários desativados em REGISTRANDO MINHAS PERCEPÇÕES SOBRE A “REALIDADE”

Tags: ,