O disco voador de Nikola Tesla

índiceQuase todo o conhecimento científico atual foi trazido à existência durante o século passado. Ao investigar o vasto “desconhecido”, muitos homens, durante esse período, tropeçaram ou “descobriram” certas reações eletrônicas. Os nomes desses homens estão gravados nas paredes do Hall of Fame; homens como Faraday, Volta, Ohm, Ampere, Franklin, Roentgen e o gigante de todos eles, Tesla . Alguns desses nomes são muito merecedores do crédito concedido a eles; outros foram culpados de plágio.

Eles tomaram certas descobertas desconhecidas de outros homens e conseguiram desenvolvê-las e capitalizaram esse desenvolvimento, incluindo seus nomes como inventores. O telefone foi inventado anos antes do instrumento ser desenvolvido por Bell. O fonógrafo, filmes, luzes elétricas, etc., foram todos inventados antes de serem desenvolvidos e capitalizados por Edison.

O grande império industrial da Westinghouse foi construído por George Westinghouse com cerca de quarenta invenções compradas por ele da Tesla por um quarto de milhão de dólares. Entre eles estava o freio a ar, o que tornava as ferrovias possíveis.

A imensa contribuição que Tesla fez à nossa atual tecnocracia ainda não foi totalmente desenvolvida e muitas das invenções da Tesla ainda permanecem para o futuro . A Tesla nos deu o nosso primeiro motor elétrico de corrente alternada e, com isso, corrente alternada. Tesla tornou possível enviar eletricidade através de fios muito finos de usinas remotas para as grandes cidades que agora transformam as engrenagens do nosso vasto império industrial. Tesla nos deu a primeira lâmpada fluorescente, a primeira sem fio, radar e muitas outras invenções que vemos sobre nós; pois Tesla foi uma das personalidades mais avançadas que vieram a esta terra na hora certa para começar o grande ciclo de expansão universal que levaria certas classificações dos terráqueos às dimensões mais elevadas da vida mais avançada ”.

Como construir um disco voador a partir dos diários perdidos de Nikola Tesla , capítulo 6.

dv 2

Tesla descobriu que a emissão eletrostática da superfície de um condutor sempre se concentra onde a superfície se curva ou apresenta uma borda. Quanto mais nítida a curva ou borda, maior a concentração de emissão de elétrons. Tesla também observou que uma carga eletrostática irá fluir sobre a superfície de um condutor em vez de penetrá-lo. Isso é chamado de Faraday ou Skin Effect , descoberto por Michael Faraday há muitos anos.

Isso também explica os princípios da gaiola de Faraday, que é usada em laboratórios de pesquisa de alta voltagem para proteger seres humanos e equipamentos eletrossensíveis contra danos. De acordo com relatos de testemunhas oculares de interiores de OVNIs, há uma coluna circular ou canal através do centro do veículo.

Isto supostamente serve como uma superestrutura para o resto do veículo em forma de pires, e também transporta uma bobina de alta tensão e alta frequência. Acredita-se que seja um transformador ressonante que fornece a carga eletrostática e eletromagnética à nave e estabelece a polaridade.

dv4Esta bobina é relativa ao que é conhecido como uma bobina de Tesla. A bobina de Tesla, é claro, foi inventada por Tesla em 1891. Esta coluna ou canal tem aproximadamente dois pés de diâmetro e é oca. Em alguns veículos esta área oca tem um gerador de turbina.

Quando o vácuo é criado em um hemisfério da embarcação, a pressão atmosférica é permitida a percorrer o tubo para acionar uma espécie de gerador elétrico de turbina. Alguns relatos dizem que os extraterrestres usam este sistema como usinas estacionárias de energia elétrica em seus planetas também.

Os olhos da nave são dispostos por lentes eletro-ópticas colocadas em quadrantes ou onde quer que eles desejem ver. Os monitores tipo tela são colocados em um console onde o navegador pode observar todas as áreas ao redor e ao redor do veículo ao mesmo tempo. Isso inclui as lentes de ampliação que são usadas sem alterar as posições.

Há também janelas sobre o nível do cotovelo e cerca de um pé ou espessura. Esta distância teria que ser em vista das quatro ou mais paredes ou placas do casco do capacitor que compõem a maior parte da embarcação. As janelas têm um tipo de obturador da íris, de modo que, quando fechada, permite que a carga eletrostática flua uniformemente.

Durante anos , defendi meu sistema de transmissão de energia sem fio, que agora é perfeitamente praticável, e estou olhando com confiança para sua adoção e desenvolvimento. No sistema que desenvolvi, a distância não tem absolutamente nenhuma consequência. Ou seja, um navio Zeppelin receberia o mesmo poder, seja a 12.000 milhas de distância ou imediatamente acima da usina. A aplicação de energia sem fio para propulsão aérea acabará com uma grande quantidade de complicações e desperdício, e é difícil imaginar que um meio mais perfeito jamais será encontrado para transportar seres humanos para grandes distâncias economicamente. A fonte de alimentação é virtualmente ilimitada, já que qualquer número de usinas elétricas pode ser operada em conjunto, fornecendo energia para aeronaves, da mesma forma que os trens que circulam em trilhos recebem energia elétrica através de trilhos ou cabos.

Nikola Tesla

 

Maior conquista do homem  por Nikola Tesla

New York American – 6 de julho de 1930


photomania-75e0737da5d91af25b98634384486c3aQuando uma criança nasce, seus órgãos sensoriais são postos em contato com o mundo exterior.


As ondas de som, calor e luz batem em seu corpo débil, suas sensíveis fibras nervosas tremem, os músculos se contraem e relaxam em obediência: um suspiro, uma respiração e, nesse ato, um pequeno motor maravilhoso, de delicadeza e complexidade inconcebíveis. de construção, ao contrário de qualquer outro na terra, está atrelado ao trabalho de roda do Universo.


O pequeno motor trabalha e cresce, realiza cada vez mais operações envolvidas, torna-se sensível a influências cada vez mais sutis e agora se manifesta no ser plenamente desenvolvido – Homem – um desejo misterioso, inescrutável e irresistível: imitar a natureza, criar, trabalhar a si mesmo as maravilhas que ele percebe.


Inspirado nesta tarefa, ele procura, descobre e inventa, projeta e constrói, e enriquece com monumentos de beleza, grandeza e admiração, a estrela de seu nascimento.


Ele desce às entranhas do globo para trazer seus tesouros escondidos e liberar suas imensas energias aprisionadas para seu uso.


TeslaSaucer_f_improf_598x323Ele invade as profundezas escuras do oceano e as regiões azuis do céu.


Ele espreita os cantos e recantos mais recônditos da estrutura molecular e expõe a seu olhar mundos infinitamente remotos. Ele subjuga e coloca a seu serviço a centelha feroz e devastadora de Prometeu, as forças titânicas da cachoeira, o vento e a maré.


Ele doma o trovão de Jove e aniquila tempo e espaço. Ele faz do grande Sol o seu escravo obediente e trabalhador. Tal é o poder e poder que os céus reverberam e toda a terra treme pelo simples som de sua voz.


O que tem o futuro reservado para esse ser estranho, nascido de uma respiração, de tecido perecível, mas imortal, com seus poderes temerosos e divinos? Que mágica será feita por ele no final? Qual é o seu maior feito, sua maior conquista?


Há muito tempo ele reconheceu que toda matéria perceptível vem de uma substância primária, de uma tenuidade além da concepção e preenchendo todo o espaço – o Akasha ou éter luminífero – que é atuado pelo Prana vivificante ou pela força criativa , chamando à existência, nunca terminando ciclos, todas as coisas e fenômenos.


dv1A substância primária, lançada em redemoinhos infinitesimais de velocidade prodigiosa, torna-se matéria grosseira; a força desaparecendo, o movimento cessa e a matéria desaparece, revertendo para a substância primária.


O homem pode controlar este grandioso e mais inspirador de todos os processos da natureza? Será que ele pode aproveitar suas inesgotáveis energias para realizar todas as suas funções a seu favor, mais ainda – será que ele pode refinar seus meios de controle a ponto de colocá-los em operação simplesmente pela força de sua vontade?


Se ele pudesse fazer isso, ele teria poderes quase ilimitados e sobrenaturais. Ao seu comando, com apenas um pequeno esforço de sua parte, os velhos mundos desapareceriam e novos planos seriam criados.


Ele podia consertar, solidificar e preservar as formas etéreas de sua imaginação, as visões fugazes de seus sonhos. Ele podia expressar todas as criações de sua mente, em qualquer escala, em formas concretas e imperecíveis.


dv3Ele poderia alterar o tamanho deste planeta, controlar suas estações, guiá-lo ao longo de qualquer caminho que ele pudesse escolher através das profundezas do Universo.


Ele poderia fazer planetas colidirem e produzirem seus sóis e estrelas, seu calor e luz. Ele poderia originar e desenvolver a vida em todas as suas formas infinitas.


Criar e aniquilar a substância material, fazendo com que ela se agregue em formas de acordo com seu desejo, seria a manifestação suprema do poder da mente do homem, seu mais completo triunfo sobre o mundo físico, sua realização superior que o colocaria ao lado de seu Criador e cumprir seu destino final.


por: Varsányi Péter (Pepe)

titulo-Ok

filipeta

Gostou deste texto? Então temos muito em comum…

CE44Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui