Borboletas são mensageiras espirituais.

Veja o que elas significam para você:

maxresdefaultVocê já notou a beleza fugaz de uma borboleta enquanto ela flutua? As borboletas possuem qualidades interessantes! Elas parecem etéreas e frágeis, bem como fadas dançando no ar.

Essas belas criaturas fazem mais do que apenas ser bonitas e polinizarem flores. Elas podem servir como mensageiras espirituais, tanto literalmente como figurativamente.

A borboleta como a metáfora espiritual

bf-butterfly-on-aquaQuando você pensa sobre a borboleta e seu ciclo de vida, ela contém um grande significado espiritual.

b303af73382a624f3418ab4f6f2ff490Começando como um ovo, ela nasce como uma lagarta. Em seguida, entra no próximo estágio onde se torna um casulo. E, finalmente, a magnífica borboleta emerge em toda a sua glória alada.

Em muitos aspectos, as borboletas servem como uma metáfora para a jornada espiritual da alma.

Sua metamorfose representa nossa própria transformação espiritual.

bd48111b66a623cbf00a93c0bef799f8--colorful-butterfly-tattoo-butterfly-watercolorComeçamos como um ser e aprendemos a funcionar dentro deste mundo, bem como a lagarta. Nós rastejamos ao longo da vida em nossas atividades diárias, mas buscamos um significado mais profundo.

Eventualmente, seguimos essa jornada interior para entrar em contato com o nosso eu interior, bem como envolver-nos em um casulo. Meditamos, oramos, lemos e estudamos verdades espirituais.

Voltamos nosso foco para dentro de nós. Em algum momento, estamos prontos para emergir e compartilhar nossa verdadeira essência com o mundo. Bem como a borboleta, nós abrimos nossas asas e voamos.

a65cf0ecada86719e87bf6cf76be3c42As borboletas possuem vidas relativamente curtas, a maioria vive por apenas uma semana ou duas no máximo. Algumas espécies como a monarca podem viver até seis meses.

Mesmo assim, isso não é muito tempo para os humanos. Isso também serve como um lembrete para nós.

imagesEmbora vivamos muito mais do que a borboleta, a vida é fugaz e o tempo se move rapidamente.

Às vezes, não percebemos isso e, de repente, os anos já se passaram.

Borboletas nos ensinam a aproveitar o momento presente e aproveitar ao máximo nossa existência aqui na terra.

Elas também nos lembram que a morte é apenas uma outra transformação.

Borboletas como criaturas poderosas

butterfly-andrew-kingEssas criaturas poderosas são reverenciadas em muitas culturas xamãs, especialmente entre os nativos americanos.

imagesCada uma delas tem qualidades e forças específicas que podem muito nos ensinar.

Borboletas representam alegria, liberdade, criatividade e mudança. Seus poderes transformadores também simbolizam a transformação e a evolução da alma.

Quando você vê uma borboleta em seus sonhos ou na realidade, isso pode ser considerado uma mensagem. Pare por um momento e dê uma olhada no que está acontecendo em sua vida. É hora de fazer algumas mudanças?

idfsOu talvez você já esteja passando por uma transformação na vida? Se assim for, essa criatura poderá lhe fornecer a força para seguir em frente e também pode lembrá-lo de desfrutar de sua liberdade e criatividade, para não levar a vida muito a sério.

Da mesma forma, grupos de borboletas indicam as mesmas mensagens, apenas de forma mais urgente e proeminente.

multicolor-butterfly-and-floral-womanBorboletas como mensageiros espirituais…

Fonte: osegredo.com – 21 de agosto de 2017

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui