hel3Era um lugar muito claro, haviam várias crianças ao meu redor, eu também era criança. Algumas estavam chorando, mas pareciam felizes. Entre elas tinha uma menininha que se destacava do grupo, estava mais perto de mim e dizia: “Você não precisa ir… Fique comigo”… 
 
    Chorando eu disse: “Preciso ir, chegou a minha hora…” Então, com os olhos em lágrimas, sorri, acenei para meus amigos, para a menininha, todos se despediram de mim com um “Até breve”… Sai andado até que um grande clarão me envolveu. 
 
   heli4Tive este sonho repetidas vezes, até os oito anos de idade.
   Lembro de quando meu irmão nasceu, estávamos no elevador e esbarramos com uma vizinha. Minha mãe apresentou meu irmão que acabara de nascer e a vizinha exclamou: “Mas este a senhora não vai deixar chorando por seis meses como fez com o outro, não é?”
     Eu era pequeno e não entendia nada que a mulher estava falando.
 
    Conheci o Imagick através de um amigo que estava com alguns problemas e me pediu para levá-lo de carro.
 
 Ao chegarmos, achei o lugar aconchegante, as pessoas tranquilas e alegres. Um senhor muito simpático me convidou para fazer um exercício de relaxamento e de programação mental. Gostei tanto que resolvi fazer o próximo curso, que seria dado na semana seguinte – um tal de “Magnetismo Pessoal”. 
 
   Minha vida não andava muito bem, só tinha problemas, tudo estava de ponta cabeça… Porque não fazer? Pior não iria ficar, no mínimo conheceria novas pessoas.
 
   Foi aí que descobri habilidades em mim que não conhecia. Lembrei-me de meus sonhos de criança, das sensações que tinha na adolescência, que então não sabia identificar e nem tinha meios para traduzir.
 
   heli1Após o curso, mudei minha vida radicalmente, larguei tudo que não tinha efeito positivo no meu dia a dia.
 
     Descobri o sentido de meus sonhos de infância, aquela saudade “de alguém de não sei onde”… Ela existe em todos nós, só que não sabemos como traduzi-la.
 
      Estamos aqui para melhorar, para ativar nossas habilidades e ampliar nossa consciência sobre tudo que nos rodeia até que consigamos voltar ao sonho de infância e novamente nos encontrarmos com os nossos grandes amigos da casa paterna, somando algo mais em nossas vidas.
     Aprendi a tirar de cada momento e de cada pessoa, uma gota de felicidade e de conhecimento.
 
    Descobri que a vida está em tudo que nos rodeia, em cada objeto, pessoa, sopro do vento, pingo de água, grão de areia. 
Há sopro de vida dentro de cada um de nós.
 
     Sei que não estou sozinho, sei quem eu sou 
e sei que posso ser tudo o que eu quiser ser!… 
Foi isto tudo que o Imagick me deu.
 
 

helio3Helio Augusto Ribeiro
Membro Imagick número 2.501
Consultor e empresário – Diretor da Harouwin
é Magister Caelestis e Sacerdote Kadosh da  Irmandade das Estrelas