OBSERVADOR CRIATIVO

“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo.” (Henry Ford)

Tfoto 2odas as realidades existem lado a lado, elas estão simultaneamente pulsando de vida. Com essa informação, já descobrimos grande parte do caminho evitando a possibilidade de nos perder em algum desajuste, porque viver uma realidade depende da intenção de pescar aquela possibilidade num mar infinito de possibilidades. 

Como vou conseguir isso?

Vibrando, exclamando, imaginando, acreditando, entregando-se ou simplesmente pensando numa ideia pela primeira vez e dando continuidade a esses pensamentos. A física quântica diz que o observador é o comandante da direção que objeto toma. Você expressa uma ordem afirmativa, imediatamente suas emoções que se nivelam com esta ordem são acionadas. O seu organismo celular arquiva a informação que os neurônios estão ativando. A informação e a emoção registrada gera uma vibração em conjunto com novas crenças que cancelam crenças antigas que estavam conduzindo a sua vida antes do direcionamento. E tudo isso é organizado em seu interior através de um simples movimento de unidade com as intenções.

Num vasto mar de infinitas partículas atômicas flutuantes, o único átomo que terá suas moléculas ativadas de energia será aquele que o observador estiver olhando. Os elétrons desse objeto se ascendem pela qualidade energética do foco do observador. Com essa premissa você já tem grande parte das respostas para todos os acontecimentos da sua vida. Que tal fazer parte desse emaranhado sistema inteligente do universo que encaixa cada milagre em seu devido lugar? Que tal ser o autor do seu destino? Escreva sobre isso, invista nas impossibilidades que a mente tem medo de aceitar. Desafie a ordem da 3D e abrace outras fronteiras, novas ideias e dons pessoais… Vá além do via de regra.

Segundo Einstein: Não existe descontinuidade entre mente e matéria, entre realidade interna e realidade externa.

O mundo subatômico é uma fantasia; este mundo existe em um nível virtual. Contudo, se você olha para esse mundo, esses efeitos quânticos ganham uma vida e um direito de existir como realidade única. Nada no seu mundo existe sem a sua colaboração, a vida física é o resultado de um movimento de cada consciência. Quando você conclui que qualquer possibilidade só está inativa em sua vida devido ao fato de você não estar dando atenção a ela, então tudo muda de figura. Cada célula do seu corpo assume a consciência do ponto de vista do observador. Todas as suas ideias estão servindo de alimento para o seu mundo biofísico. As sensações são viciantes e cada vez que você sente algo prazeroso ou não, você está ativando a química da repetição em seu corpo. Este comportamento será acionado conforme a realidade se mostra para você seja ela boa ou não e a realidade se mostrará para você conforme seus pensamentos e sentimentos habituais. A realidade está constantemente sendo clonada a partir dos roteiros da sua consciência.

Conhecemos um mecanismo maravilhoso de nos tornar o Deus de nós mesmos. E quanto mais direcionados estivermos na direção daquilo que queremos, teremos menos oportunidades de dar atenção àquilo que não queremos. Essa é uma ordem que apenas parece misteriosa, mas ela é tão simples quanto a mágica inteligente que faz o seu corpo estar vivo agora. Essa lógica faz de você o diretor do seu filme. E, então, o que você vai escolher assistir nele?

Leia o seu roteiro, coloque-o para rodar através da imaginação e expresse para si mesmo os slogans que representam o carro chefe deste direcionamento. O universo se renderá à sua vontade;  é através de você que galáxias inteiras se auto realizam com prazer.

UNIVERSO EM VOCÊ – by Vivian Weyrich

filipeta
.imaghw26