Ao se observar as fotografías realizadas pelas primeiras sondas lunares enviadas no começo de aa corrida espacial, entre as fotografias do “LUNAR ORBITER 3” (1966), existe uma intrigante em que se vê o que pode ser uma especie de construção de dois quilômetros de altura, gravemente atacada pela erosão, denominada pelos estudiosos de “SHARD”. Ao lado dela se encontra um enorme cubo brillante flutuando a uns onze quilómetros da superficie lunar.
Uma apagada “cauda” pode ser vista, ela prorroga-se por uma curta distância para a superfície lunar, sugerindo que poderia estar apoiada por alguma estrutura invisível, talvez um apoio estreito constituído por suportes que estão abaixo da resolução da fotografia.
Imagens do Cube melhorada por computador.
Uma análise feita por computador desta imagem, mostrou que o “cubo” é definitivamente uma estrutura 3D com profundidade óptica.
A área mais brilhante sobre o “cubo” não está em sua superfície, como seria de esperar, mas em seu interior interior, como um diamante.
Estas estruturas foram comprovadas pelo menos em uma outra fotografia, provando que se trata apenas uma imagem criada por condições anômalas.
Esta comprovação vem de uma fotografia tomada em Maio de 1969 pela Apollo 10. A foto foi tirada sob um ângulo completamente diferente, tanto no que refere a iluminação, ao ângulo de visão, a hora do dia,
a missão e da tecnologia empregada.
Desvende os segredos da magia…
Tenha acesso ao conhecimento dos grandes mestres…
Transforme da sua vida.