Colunistas Imagickpedia Régis Caanabarro

O ASTRAL DA SEMANA DE 30 DE AGOSTO A 05 DE SETEMBRO DE 2020

O ASTRAL DA SEMANA DE 30 DE AGOSTO A 05 DE SETEMBRO DE 2020O astro rei percorre o primeiro decanato de virgem em aspecto positivo com júpiter e urano. Temos ainda o aspecto positivo de mercúrio com saturno e de júpiter com netuno. Essa é uma semana que se parece com uma gangorra cheia de altos e baixos. O jeito é aprender a acompanhar o ritmo, é preciso dançar conforme a música ou ser atropelado pelos acontecimentos. Muitas mentiras e falsidades podem ser reveladas essa semana. Quem tem o que esconder pode ir colocando as barbas de molho! A sujeira embaixo do tapete vai ser revelada! A lua começa a semana na fase crescente e entra na fase cheia dia 2. A lua cheia é muito favorável para quem deseja engravidar pois aumenta as chances de concepção. Favorece ao romance, aos encontros românticos e a sedução. É favorável aos tratamentos de pele e hidratação do cabelo.

ÁRIES

Você é o cara! Se sente na crista da onda, “repontando os temporais”. Você está se achando! Realmente você está muito bem, mas cuidado com esse excesso de confiança, pode fazer você esquecer detalhes e cometer erros graves. Não é hora de mudar de emprego, segure o que você já tem. E seu chefe está com os nervos a flor da pele. Problemas com parentes podem preocupá-lo. No amor o momento favorece muito o romance e a conquista.

TOURO

A semana começa agitada, nervosa, com alguns conflitos e turbulência no ambiente de trabalho. Seu chefe está cuspindo marimbondo, não é um bom momento para chamar a atenção dele por pequenos erros. Cuidado com os colegas, tem um tentando puxar o seu tapete. Fique esperto. Conflitos com vizinhos podem aborrecê-lo. No amor o momento é de aumentar a paixão e a intimidade. Bom momento para quem busca seu par.

GÊMEOS

Vai aparecer muita areia no seu caminho. Coisas que pareciam certas ficam travadas. Quem mandou você abrir a boca. Manter segredo dos planos é uma das regras dos vencedores. Sua língua é sua arma mais poderosa, não a use contra você. O ambiente no trabalho continua agitado, mas a tensão diminui e tudo fica mais leve. No amor o momento é de você usar o seu charme e bom papo para manter seu par apaixonado. Favorável para quem busca seu amor nas redes sociais.

CÂNCER

A semana começa muito devagar, tudo parece se arrastar demais. Tudo que depender de apoio e aprovação dos outros está parado e exige muito de sua paciência. Momento muito favorável á conquista do amor e ao romance para quem busca seu par. Quem já é comprometido vive alguns conflitos e desencontros. A saúde se ressente um pouco mais para o final da semana, tenha cuidado. No trabalho o clima fica mais agradável, mas ninguém parece se entender direito.

LEÃO

Você está pelas tampas. Basta uma pequena faísca para você explodir. Respire fundo, conte até dez e evite conflitos. Nesse momento conflitos podem ser desastrosos e magoar pessoas queridas. É melhor se segurar agora que se arrepender depois. A convivência no trabalho fica mais nervosa, exige mais paciência e muito jogo de cintura. Cautela com gastos extras ou pode estourar seu orçamento. No amor o momento fica mais agradável e aproxima você do ser amado.

VIRGEM

Essa semana os astros lhe dão um refresco e tudo fica mais tranqüilo. O clima no trabalho continua agitado, mas bem mais tranqüilo que na semana passada. Favorável para buscar novo emprego e pedir um aumento. Preocupações familiares lhe tiram o sossego no meio da semana. Bom momento para cuidar da saúde e do visual. No amor a semana promete alguns conflitos, mas com reconciliação.

LIBRA

Você está mais sério e quieto. As pessoas estranham, todos estão acostumados com sua alegria e bom humor. O momento exige maior responsabilidade e reflexão antes de tomar decisões. Pode se preocupar com pessoa mais velha ou ter conflitos com chefe. Favorece a assuntos de fundo espiritual, ao estudo e aperfeiçoamento profissional. No amor o momento é de certa melancolia, desentendimento e distanciamento.

ESCORPIÃO

Essa semana começa difícil, complicada, com muita turbulência. Alguns conflitos podem deixá-lo um tanto chateado. Mas no meio da semana o clima fica mais ameno e as coisas fluem melhor. O relacionamento com os colegas de trabalho melhora muito e pode receber algumas dicas preciosas. Bom momento para estudar para provas e concursos. O momento é muito agradável para quem já tem seu par. Quem está só pode encontrar alguém especial essa semana navegando nas redes sociais.

SAGITÁRIO

Conflitos com irmãos ou vizinhos podem lhe preocupar no início da semana. No trabalho o ambiente fica mais ameno e tranqüilo. Mudanças podem surpreendê-lo no trabalho. Não é boa hora para lidar com contratos, imóveis e pedir aumento. No final da semana pode receber boas notícias vindas de longe. A semana favorece ao amor e ao romance. O coração vai bater mais forte.

CAPRICÓRNIO

O momento acentua sua determinação e vontade, mas na ânsia de agir pode atropelar as pessoas. Cautela com as palavras ou pode arrumar problemas. Há dificuldade de concentração e de lidar com detalhes. Não é bom momento para lidar com papéis. No trabalho o ambiente fica muito tenso e agitado. No amor o momento é complicado, pois estimula conflitos e brigas.

AQUÁRIO

Sua visão ampla e clara é uma vantagem nesse momento. Boas oportunidades de crescimento e progresso na sua vida. O momento favorece a buscar novo emprego e buscar aumento de salário. Leia um livro pois ajuda a ampliar os horizontes. Sua saúde exige cuidados, é bom não exagerar. No amor o momento é de muita paz e amor, tudo favorece ao romance.

PEIXES

Tudo parece muito confuso, estranho e muito pouco claro. Sua percepção está confusa, você muitas vezes não enxerga o óbvio. O momento é pouco favorável a negócios e a lidar com dinheiro. Pessoa fofoqueira próxima a você tenta criar certa desconfiança. Tenha cautela. Nada é como parecer ser. Bom momento para descanso e lazer. No amor o momento é bom para quem tem seu par. Para quem busca um amor é preciso ter cautela, nem tudo que reluz é ouro.