Colunistas Imagickpedia Régis Caanabarro

O ASTRAL DA SEMANA DE 28 DE JUNHO A 4 DE JULHO DE 2020

A semana começa com o astro rei percorrendo o primeiro decanato de câncer em aspecto positivo com urano e em conjunção com mercúrio. Temos ainda o aspecto positivo de júpiter com netuno e de marte com saturno. Questões ligadas ao passado e que pareciam resolvidas podem ressurgir com muita força causando confusão. Decisões devem ser tomadas com a devida cautela pois ações intempestivas nesse momento podem trazer péssimas consequências. A lua entra na fase crescente dia 28. A lua crescente é favorável ao inicio de novas atividades e projetos. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso e massa muscular. Favorece a tratamentos de beleza, iniciar poupança, comprar imóvel e fazer investimentos. Favorável para quem quer aumentar a família.

ÁRIES

Essa semana você vai estranhar o clima no trabalho, continua turbulento, mas o chefe está mais calmo. Em compensação, em casa as coisas se complicam, o convívio familiar é turbulento com possíveis brigas. O lado financeiro continua favorecido com boas chances de ganho. No amor a hora é confusa com possíveis desentendimentos ou confusões, tudo depende de um esforço seu.

TOURO

A semana começa muito bem para você, tudo parece fluir muito bem. Seu charme e magnetismo aumentam essa semana e pode despertar a atenção de quem você menos espera. Se está sozinho pode encontrar seu par. No trabalho há uma mistura de tensão e desânimo que deixa o clima pouco agradável. Pode receber a visita inesperada de velhos amigos ou parentes distantes.

GÊMEOS

Você fica mais agitado e nervoso, impaciente e inquieto. É o aspecto de mercúrio e  o sol agindo. Tende a conflitos e discussões essa semana. Momento complicado para o amor, pois o ser amado está difícil de lidar, irritado e briguento. Cautela com dinheiro, risco de perda ou despesa extra. E está mais descuidado podendo perder chaves ou objetos.

CÂNCER

Você começa a semana envolvido com problemas alheios e confusões familiares. Você vai agir como bombeiro no meio do incêndio. Depois desse começo confuso e turbulento a semana se acalma e termina bem light. O ambiente de trabalho é muito favorável para você e pode ter boas oportunidades. Pode ter que fazer uma pequena viagem inesperada, mas que será muito agradável. No amor o clima é confuso, nada parece fluir.

LEÃO

Você brilha de forma mais intensa essa semana, afinal seu regente é o sol. Por isso seu brilho incomoda as pessoas medíocres. Essas pessoas morrem de inveja de você. O sol em câncer favorece quem trabalha com ensino, crianças, saúde e bem estar. Cautela para não exagerar nos gastos e despesas. Bom momento para melhorar o visual. No amor o momento é de muito magnetismo e paixão.

VIRGEM

Essa semana sua mente liga o “turbo” e acelera mais ainda. E todos ficam para trás de sua rapidez de raciocínio. Cuidado para não descuidar de detalhes. No trabalho o clima é ameno e as coisas parecem fluir muito bem. Sua saúde pode se ressentir do ritmo acelerado. É preciso descansar mais e colocar mais lazer na sua vida. Já no amor o clima é confuso, o ser amado parece desligado e distante.

LIBRA

Essa semana favorece aos estudos, comunicação e aperfeiçoamento pessoal. Você fica mais introspectivo e pensativo. Mas a hora é de agir e programar bem suas metas futuras. Apoio e ajuda de pessoas mais velhas ou de autoridade para seus planos. No trabalho, seu trabalho será valorizado. Você continua romântico e sonhador, relembrando o passado, mas não deixe de dar atenção ao ser amado.

ESCORPIÃO

Vamos, melhore seu humor e deixe de ser tão desconfiado. O momento é muito bom para você, a sorte lhe ajuda. Vá atrás de seus objetivos com determinação e verá as portas se abrirem. É que tudo é tão difícil para você que quando as coisas vêm fácil você desconfia. Mas você tem bons amigos que vão lhe ajudar muito. E o ser amado é seu grande apoio.

SAGITÁRIO

Tudo fica mais agitado, alegre e descontraído. Bem como você gosta. É hora de começar seus projetos, buscar novos rumos e deixar o passado para trás. Mas não esqueça dos assuntos espirituais. E dê mais atenção ao ser amado que você tem deixado de lado. Bom momento para cuidar da saúde.

CAPRICÓRNIO

Esse é o momento do ano que sua energia está baixa e você se sente desanimado. Agora é a hora de limpar as gavetas, guarda-roupas, traçar planos e buscar concluir assuntos inacabados. O apoio dos amigos e do ser amado é muito importante. No amor o momento é de definição, ou o relacionamento se firma ou pode terminar.

AQUÁRIO

“Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada”. Você parece ouvir as pessoas, mas só escuta o que quer. Adora ouvir conselhos, mas só segue sua opinião. E adora dizer o que os outros devem fazer. A hora é de ouvir e prestar atenção, afinal você não é infalível. Turbulências no trabalho levam á conflitos. Clima familiar agradável. No amor o clima é de romantismo.

PEIXES

O momento é muito marcante para você. É muito favorável para assuntos profissionais e negócios. Pode ter conflitos com homens mais velhos ou de autoridade. Mudanças podem ocorrer na sua vida e podem ser benéficas. Sua casa está mais bagunçada e parece que nada faz ela ficar arrumada. No amor o momento é complicado, pois pode surgir alguém do passado e complicar o romance.