Colunistas Imagickpedia Régis Caanabarro

O ASTRAL DA SEMANA DE 27 DE SETEMBRO A 3 DE OUTUBRO 2020

O astro rei percorre o primeiro decanato do charmoso signo de libra em aspecto negativo com quíron. Temos ainda o aspecto positivo de júpiter com netuno e de mercúrio com vênus. É uma semana turbulenta, agitada e cheia de surpresas. Momento de ter muita cautela com negócios e contratos para não comprar gato por lebre. É uma semana que favorece aos assuntos coração e facilita os encontros.  Paixões inesperadas podem surgir machucando corações. A lua começa a semana na fase crescente e dia 1º entra na fase cheia. A lua cheia é favorável para quem deseja iniciar um romance ou apimentar o namoro. Invista no amor e terá ótimos resultados. Favorece os tratamentos de beleza, a hidratação da pele e do cabelo.  

ÁRIES

O momento não favorece novos planos. É momento de buscar conhecer-se melhor, de limpar e arrumar o guarda-roupa e as gavetas. Bom momento para tratamentos de saúde e de estética. O relacionamento com os colegas de trabalho fica mais difícil. No amor o momento é de aumentar a intimidade e o amor.

TOURO

Esse momento favorece a vida social e as amizades, nem que seja por redes sociais. Pode inclusive fazer novos amigos nesse período. Os objetivos encontram grandes obstáculos e qualquer conquista exige muito esforço. O momento é muito bom para melhorar o visual ou tratamentos estéticos. Nada melhor para o ego que se sentir mais bonito. Alegrias trazidas por parentes ou vizinhos. No amor o momento é de paixão e encontros.

GÊMEOS

Que confusão. Você é muito racional e tenta entender tudo com a cabeça, mas as pessoas não se comportam de forma lógica e racional o tempo todo. Atos impulsivos ou por sentimentos são um enigma para você. No trabalho o ambiente esquenta e o clima fica muito tenso. Tente evitar conflitos e discussões. No amor o momento é de tensão, desentendimentos e alguns conflitos.

CÂNCER

O sol em libra favorece aos assuntos do coração. Aumenta a paixão e a cumplicidade dos casais. É um bom momento para quem está buscando o seu par. Invista nos aplicativos de paquera e redes sociais. O momento favorece quem trabalha com beleza, arte, ensino e decoração. A semana começa confusa, atrapalhos e mal entendidos no ambiente de trabalho. Nada parece fluir bem, há muitos obstáculos. A saúde está mais fragilizada tenha cautela.

LEÃO

O momento é de grandes mudanças, o sol em libra mexe na sua vida e retira do seu caminho o que já não serve mais. Faça uma limpeza nas gavetas e no guarda-roupa e livre-se do que não serve mais. Verá que tudo parece muito mais leve. O momento é favorável aos estudos e aperfeiçoamento pessoal. Momento de ler, ver documentários e treinamentos no youtube. No amor o momento é muito bom, aumenta a paixão e cumplicidade.

VIRGEM

A semana começa muito turbulenta, o ambiente de trabalho fica nervoso e agitado. Seu chefe está impaciente e muito irritado. Péssima hora para pedir  aumento. Notícias vindas de longe podem preocupá-lo. Dinheiro inesperado pode surgir alegrando o meio da semana. No amor o momento é de muita turbulência, mas com muita paixão.

LIBRA

Seu trabalho parece mais exigente e esgotante. Há dificuldade de concentração e a tendência de extraviar papéis importantes. Bom momento para rever seus objetivos e traçar metas a longo prazo. Favorável aos estudos e a buscar o autoconhecimento. Você pode querer ficar sozinho para refletir sobre a sua vida. No amor o momento é de muita paixão e grande intimidade.

ESCORPIÃO

Você tem a língua afiada e sabe usá-la como arma poderosa, mas não é um bom momento para disputas verbais. O melhor é ter paciência e tolerância. Logo tudo vai passar. Momento pouco favorável para pedir favores. Você está com dificuldade de manter a concentração e muito sujeito a errar. No amor o momento é cheio de altos e baixos, é preciso esforço para harmonizar o relacionamento.

SAGITÁRIO

A semana começa agitada para você. As mudanças estão ocorrendo, mas não exatamente como você quer. Pode ter problemas na sua casa e ter que fazer algumas reformas de última hora. Outras despesas extras podem surgir. O jeito é economizar para não explodir o orçamento. O clima familiar não está dos melhores, haja paciência para aguentar. No amor o momento é de turbulência e conflitos.

CAPRICÓRNIO

O momento favorece a atividades intelectuais, estudos e a fazer provas. Sua mente parece mais lúcida e aguçada. O momento exige uma certa cautela nos negócios e ao lidar com papéis. Conflito com mulher pode lhe aborrecer no meio da semana. Boas oportunidades no trabalho. No amor o momento é com altos e baixos, com brigas seguidas de doces reconciliações.

AQUÁRIO

Depois da tempestade vem a bonança. Após muita turbulência você desfruta de alguns dias de muita calmaria. No trabalho você vive um bom momento, com oportunidades surgindo logo ali na frente. A família continua turbulenta e com conflitos, mas dessa vez vão deixar você de fora. Boa hora de investir numa roupa nova ou cuidar do visual. No amor o momento é muito bom, aumentando a paixão.

PEIXES

Com a entrada do sol em libra tudo flui muito melhor. Você se sente mais alegre e animado e com vontade de sair e conversar, o jeito é bater um papo pelo whats mesmo! É hora de contar com os amigos para jogar conversa fora em chamadas de vídeo. No trabalho tudo está meio parado, e o chefe está uma flor. Bom momento para quem busca um amor. Quem já é comprometido vive momentos de muita paixão.

Conheça o novo curso de Régis Caanabarro clicando aqui.