Estruturas “não identificadas” fotografadas do lado de fora do nosso Sol

Markab Algedi

06amQr6Usando o que os cientistas estão descrevendo como técnicas de processamento de imagens mais sofisticadas e exposições mais longas, novas fotos foram tiradas da atmosfera externa do nosso próprio Sol, conhecida como a coroa. Eles estão pintando uma imagem de detalhes que foram descobertos e que não foram observados antes no Sol, com algumas estruturas que ainda não foram identificadas.

Uma espécie de serviço para promover uma Parker Solar Probe, que examinará o Sol e informará às pessoas o que encontrarem (espero, com alguma evidência verificável para respaldar suas observações), um estudo sobre essas estruturas solares foi publicado recentemente no The Astrophysical Journal. .

sol kUma equipe do Southwest Research Institute (SwRI) usou o que eles chamam de instrumento de coronógrafo COR-2 em uma infraestrutura da NASA, o Observatório de Relações Solar e Terrestre-A (STEREO-A) para dar uma olhada nos detalhes do nosso “atmosfera” exterior

 

A ferramenta é projetada para capturar fotos da atmosfera do Sol usando o que eles chamam de “disco ocultante”, que é um disco posicionado na frente da lente que serve para bloquear o próprio Sol a partir da foto, apenas para capturar o gás, Corona “atmosférica” em torno do corpo do sol. Esta técnica é relatada para ser capaz de bloquear a luz que ofuscaria os detalhes finos no plasma exterior do sol.

sol kkkSe você decidir acreditar ou conseguir raciocinar através da evidência científica que eles citam, a narrativa oficial é que a coroa do Sol é uma temperatura entre 1 e 3 milhões de Kelvin, muito mais quente do que a fotosfera interna do Sol que eles estimam ser. cerca de 5.800 Kelvin.

O vento solar supostamente se origina dessa região externa que eles estão estudando, e isso, é claro, é um fluxo constante de partículas variadas que flui constantemente em todas as direções a partir do Sol. Este vento solar parece ser um excelente candidato naquilo que as pessoas devem explorar para teorizar sobre os efeitos espirituais do Sol, as maneiras pelas quais somos afetados pelo Sol.

“No espaço profundo, o vento solar é turbulento e tempestuoso”, disse Craig DeForest, da SWRI, um físico solar.

“Mas como foi assim? Deixou o Sol suave e tornou-se turbulento quando atravessou o sistema solar, ou as rajadas estão nos dizendo sobre o próprio Sol? ”

unnamedHá um beco sem saída no que a ciência pode explicar, mas, recentemente, esses pesquisadores aparentemente foram desmascarando esse bloco de entendimento. De acordo com o Science Alert :

“Se a turbulência estava ocorrendo na fonte do vento solar – o Sol – então deveríamos ter sido capazes de ver estruturas complexas na coroa como a causa disso, mas observações anteriores não mostraram tais estruturas.

Em vez disso, mostraram a coroa como uma estrutura laminar e suave. Exceto, como se constata, esse não foi o caso. As estruturas estavam lá, mas não conseguimos obter uma resolução de imagem suficientemente alta para as ver. ”

Talvez espiritualmente interessante também, a primeira descoberta desta pesquisa foi que a coroa do Sol tem estrutura, diferentes camadas e estruturas de aparência afinada e coisas que, na minha opinião, implicam algum fator de divindade. As coisas são tão perfeitas nesta existência, de uma certa maneira.

sol kkkkkl“Usando novas técnicas para melhorar a fidelidade da imagem, percebemos que a coroa não é suave, mas estruturada e dinâmica”, disse DeForest. “Cada estrutura que pensávamos entender se transforma em uma estrutura menor e mais dinâmica do que pensávamos.”

Para obter imagens detalhadas e verdadeiras o suficiente para ver essas coisas, a equipe fez algo especial ao longo de três dias, em que o instrumento capturou fotos mais frequentes e com exposição mais longa do que normalmente, o que supostamente permite mais tempo. para luz de fontes fracas, detalhes finos, para serem apanhados pelo coronógrafo.

Claro, o disco oculto é eficaz em filtrar a luz brilhante do Sol, dizem eles, mas ainda há muito ruído nas fotos cruas. Eles dizem que o STEREO-A é um instrumento que está no espaço, então eles não podem modificar o hardware dele.

nibiru fevereiro 14 2013 fim mundo_505x447Assim, a equipe decidiu refinar a maneira como remove o ruído das fotos.

Eles desenvolveram o que eles chamam de novos “algoritmos de filtragem” e descobriram que “streamers”, uma espécie de loop coronal que pode irromper em ejeções de massa coronal que explodem partículas e plasma profundamente no espaço, não são uma estrutura única, mas parte de um complexo.

“Não existe um único streamer”, disse DeForest. “As fitas em si são compostas de uma infinidade de fios finos que, juntos, medem para produzir um recurso mais brilhante.”

erupcao_filamento_solar_AIA304_SDO_310812_comp_TerraAutor: Markab Algedi