bitita malucaO Amor latente em nós é infinito – pois, por mais que o exteriorizemos, não nos é possível esgotar a fonte; quanto mais Amor oferecemos aos outros, com maior intensidade sentimos o Amor em nós.

A suprema Vida do Universo nunca deixa secar a fonte do Amor.
 
Também é eterna a Vida que pulsa em nós; quanto maior a intensidade com que manifestamos nossa energia vital, maior é a sensação de que ela aumenta dentro de nós.
 
Para os que manifestam intensamente a energia vital, jamais acontece de secar o fluxo da Vida, e a saúde só pode melhorar.
 
A Sabedoria também é eterna; não há neste mundo pessoas cuja capacidade de elaborar nova idéias e de criar novas palavras tenha-se esgotado realmente.
 
Pergunte a renomados eruditos e saberá que os estudos verbalmente manifestados não passam de uma parcela ínfima do imenso volume das idéias que surgem na mente.
 
Podemos, pois, concluir que os principais atributos divinos concedidos ao ser humano – Amor, Vida e Sabedoria – estão latentes em todas as pessoas, e sendo infinitos, esses mesmos atributos são inesgotáveis em nós.
   
Masaharu Taniguchi
Comande sua Vida com o Poder da Mente

filipeta
.
ursoa_490