Vamos continuar com o processo de transformação de sua casa num templo de energia irradiante, determinação, aguerrimento, vigor e vida.

Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Sandalphon (1), selo que identifica este Arcanjo.

Apanhe a pedra que colocou no coração de sua casa e vá para o ponto mais próximo possível do centro do mesmo cômodo onde ela estava (no coração da casa).

Então, segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, volte-os para o centro do planeta, mentalize a figura do arcanjo Sandalphon e diga:

“Poderoso Sandalphon, Arcanjo dos segredos profundos e das grandes transformações, auxilie-nos para que possamos transmutar em luz os nossos obstáculos…
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

Arcanjo Sandanphon
Neste momento visualize entrando por baixo de sua casa ondas de energia irradiante, de determinação, aguerrimento, vigor e vida. São ondas de energia na cor laranja fogo que brotam do centro da Terra…  Imagine ondas de vitalidade e determinação entrando em sua casa, trata-se de um vento alaranjado claro e compacto.
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração, pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo Sandalphon neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de vitalidade…
Coloque o Pantáculo de Sandalphon num ponto, o mais baixo possível, do centro de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse a vista de todos (por exemplo: debaixo do tapete).

A seguir, coloque o cristal de volta no local que escolheu como sendo o coração de sua casa e deixe-o lá.

Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Sandalphon no centro de sua casa emanando ondas de vitalidade e determinação.
Agradeça ao arcanjo e diga:

“Sob a minha casa está postado o arcanjo Sandalphon
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
A seguir imagine o arcanjo Uriel, no lado norte de sua casa. Imagine suas emanações de prosperidade penetrando em seu lar. Faça então a oração do arcanjo Uriel que já aprendeu. Repita o mesmo com o Arcanjo Gabriel, Raphael e Michael.

No próximo número ensinarei você a instalar o arcanjo da luz divina em sua casa, para que ela seja um centro emanador de espiritualidade.

filipeta

.

sacerimag