Segundo Ritual dos Arcanjos do Lar

Vamos continuar com o processo de transformação de sua casa num templo irradiante de felicidade, amor e riqueza.

Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Gabriel, selo que identifica este Arcanjo.

De posse do gráfico, apanhe a pedra que colocou no coração de sua casa e vá com os dois até o ponto situado mais a Oeste no interior de sua casa (Não vale quintal ou qualquer outra área externa). (Para saber coloque o braço direito apontado para o lugar onde nasce o Sol e o esquerdo para onde ele morre. Naturalmente seu rosto estará voltado para o Norte.)

Segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, estenda-os para o Oeste, mentalize a figura do arcanjo Gabriel e diga:

“Poderoso Gabriel, Arcanjo mensageiro e anunciador da Palavra,
cubra esta casa com tuas poderosas vibrações de amor e prosperidade.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

Arcanjo Gabriel
Neste momento visualize entrando por este lado de sua casa todas as riquezas emocionais e amorosas que você puder. São ondas de energia rosa de amor, paz  e felicidade… Vá além, pense em pessoas influentes e positivas que sorriem querendo ajudar você. Imagine ondas de amor entrando em sua casa, trata-se de um vento rosa claro, compacto.
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração, pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de amor e prosperidade emocional e sentimental.
Coloque o Pantáculo de Gabriel em algum ponto do lado oeste de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse à vista de todos.

A seguir, leve o cristal de volta para o local que escolheu como sendo o coração de sua casa e deixe-o lá.

Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Gabriel lá na região oeste de sua casa emanando ondas de amor e prosperidade.
Agradeça ao arcanjo e diga:

“No lado oeste está postado o arcanjo Gabriel
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

A seguir imagine o arcanjo Uriel, no lado norte de sua casa. Imagine suas emanações de prosperidade penetrando em seu lar. Faça então a oração do arcanjo Uriel que aprendeu no Boletim anterior.

No próximo artigo ensinarei você a instalar o arcanjo da sabedoria em sua casa, para que ela seja um centro irradiante de luz.

filipeta

 

sacerimag