imageJQOÀs doze horas da noite de uma sexta feira de Lua cheia, de céu aberto (sem nuvens), vestindo uma roupa toda branca (inclusive as peças íntimas), vá a um local onde possa ficar só sob os raios de luar (pode ser um parque, um quintal, uma sacada, uma janela…).

Antes de vestir-se tome um banho e no final passe pelo corpo todo, com uma esponja macia, mel diluído em água (uma colher de sopa num litro de água de fonte – mineral). Enxugue-se com uma toalha macia sem esfregar o corpo.

Sob a luz do luar, acenda três velas vermelhas e acenda três incensos de rosas ao redor de uma imagem de Maria Padilha (copie e imprima a foto que está abaixo).

No verso da imagem deve ter escrito o seu nome e o do ser amado. 

Maria Padilha

Faça então uma oração que aprendeu na infância enquanto acende as velas – se você não se lembra de nenhuma conte de cinquenta a um.

Então, pensando na pessoa que ama e quer de volta em sua vida, faça a oração de Maria Padilha, com fé, confiança e respeito.

“Em nome da Divina Consciência Cósmicka eu te saúdo Dona Maria Padilha. Venho humildemente até tua presença pedir pelo meu amor e o do (fale o nome completo do ser amado). Peço que ele volte mais amoroso e atencioso, fiel e presente na minha vida. Desde já agradeço à vossa bendita intervenção.”

Então, olhando para a lua e pensando firmemente no ser amado que está distante, diga sete vezes:

“Atrás de mim, ser da minha vida (diga o nome…), você vai vir arrependido, apaixonado e manso.”

Deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.

Repita a simpatia por mais seis dias (agora as noites podem estar encobertas e não há a necessidade de ser no mesmo lugar da primeira – pode ser em seu quarto).

Atenção: É difícil não dar certo mas, não force a barra, se a pessoa não voltar no prazo, procure um novo amor, certamente esta não é a pessoa ideal para sua vida.

filipeta

.

produta