image7EVEsta é mais uma daquelas bruxarias que deve ser repetida várias vezes, até se alcançar o resultado desejado.

    Material necessário: Uma foto pessoal recente, uma foto de alguém que você considere sedutor (um artista, por exemplo), um litro de mel, dois litros de água mineral, um litro de vinho branco de boa qualidade, uma garrafa de champanhe, uma joia antiga e bonita, quatro velas vermelhas longas, uma fita de mais ou menos um metro de comprimento e uma garrafa especial, bem bonita.

    Técnica: Primeiramente, cole a sua fotografia na foto da pessoa sedutora.  Atenção: uma de fronte da outra. Deixe-as assim durante uma semana.

    Passado este tempo, num caldeirão ou panela grande, jogue o mel, a água, o champanhe e o vinho, misture bem com uma colher de pau.

    Leve o caldeirão ao fogo e ponha tudo para ferver.

    Quando a mistura começar a ferver, acenda as quatro velas.  Pique as fotos coladas em pedaços bem pequenos e coloque-os no interior do caldeirão.

    Acenda as quatro velas vermelhas.

    Só então coloque no interior do caldeirão a jóia e a fita vermelha, dizendo:

    “De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim…….

– Repita isto sem parar por uns quatro minutos – bem concentrado, imaginando as qualidades sedutoras da pessoa estão passando para você…

    Deixe que a mistura fique fervendo até que a chama da última vela se apague. Então desligue o fogo e deixe esfriar naturalmente.

    Com a ajuda de um funil, encha a garrafa especial com mistura.

Enquanto enche a garrafa vá dizendo: 

De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim…….

– De novo, sem parar e bem concentrado, imaginando as qualidades sedutoras da pessoa estão passando para você…

    O restante do líquido deve dividido em várias outras garrafas e ser jogado em vários lugares diferentes:  numa praia linda, no alto de uma montanha, aos pés de uma fogueira, numa cachoeira e quantos mais lugares bonitos você puder ir.

Sempre que estiver derramando o líquido deve repetir:

De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim… De ti para mim…….” – Bem concentrado, imaginando as qualidades sedutoras da pessoa estão passando para você…

    Amarre sempre a fita numa peça íntima que estiver usando e joia guardada sob o travesseiro.

    …E, como dizia minha santa avó: “Se segura, que vem chumbo…” 

“Sedução… este será o seu nome…”

Faça e verá!…

 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais