0700ima Esta é uma bruxaria mágicka que você pode usar quando   tiver alguma dívida para receber e o devedor mostra-se com pouca vontade para saldá-la.
    Deve ser feita numa noite de lua cheia.

    Material necessário: Oito pedras grandes de sal grosso, uma foto do devedor (se não tiver, escreva o nome dele num pedaço de papel virgem branco), oito velas verdes, oito balas de mel e oito moedas de valor igual (mas sem miséria… que sejam de R$ 0,50 ou R$ 1,00).

    Técnica: Numa noite de lua cheia, saia para a rua, sozinho e levando consigo todo o material. A cada esquina que passa deve jogar uma pedra de sal grosso dizendo: “(Nome do devedor) se você tiver condições, pague aquilo que me deve e a prosperidade brilhará em sua vida…”
Se possível, na esquina que você jogar a sétima pedra, acenda uma vela verde, caso contrário, acenda-a no local mais próximo que você puder da casa do devedor (idéias: uma igreja, uma praça… agora, se o devedor mora em outra cidade ou país, vale acender no quintal ou na área de serviço – mas, não tenha preguiça).

No dia seguinte dê uma das balas e uma das moedas para uma criança pobre que encontrar. Volte para casa e jogue a última pedra de sal diante da sua porta. A seguir, guarde as sete balas, as sete moedas e as sete velas que sobraram num saquinho de pano verde (não serve saco de plástico) e diga:

“Quando receber o que (nome do devedor) me deve, serão liberadas para que cumpram o seu destino maior”.
Nesta ocasião visualize o devedor pagando o que lhe deve.
Guarde tudo num local onde possa avistar diariamente.
Sempre que bater o olho no saquinho verde, repita:
“Quando receber o que (nome do devedor) me deve, serão liberadas para que cumpram o seu destino maior“.
Logo em seguida visualize o devedor pagando aquilo que lhe deve.
Quando receber efetivamente o que lhe é devido, dê as sete balas e moedas para a primeira criança pobre que encontrar e acenda num local seguro as sete velas verdes dizendo:
“Está feito, tudo que estava pendente, agora está resolvido, a prosperidade habita em nosso meio e o equilíbrio está restabelecido.”
Quanto ao saquinho verde guarde-o como lembrança de seu sucesso, mas desejo que nunca mais você precise dele…
Observação: Somente faça esta bruxaria se você acha que o devedor tem mesmo condições de efetuar o pagamento.

 

Faça e verá!…
 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais